Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino de modinha.


japo.

Post Destacado

bom,ontem conversando com um colega,muuuuuuuito desinformado,ele falou que estava treinando pesaaado,comendo direito e suplementando.

ate aí ok,tinha alguns erros na suplementação e corrigi,a dieta nem perguntei,pq sei que tava um lixo e eu ja estava com sono e fui dormir,mas o que me deixou confuso era o treino que o PROFESSOR da academia dele tinha passado.

ele me falou que o objetivo dele era definir,perder uns kg's,pois ele esta se preparando pra um concurso. ate aí: ok.

o treino dele é o seguinte,pelo que ele me falou,era um treino de pirâmide,ok,o que achei estranho as séries 15-12-10-08 e 14-10-08-06.

intrigado,fui perguntar hoje a dona da academia,expliquei tudo e ela falou:

- agora esses professores recem formados e que tem esses "cursinhos" agora estão com umas modinhas de enfeitar as fichas,não importa o resultado que dá,eles enrolam os alunos dizendo que a ficha vai ganhar e definir ao mesmo tempo. - mas que porra é essa?!

hoje em dia,tem professores,não todos,pq existe muitos professores que incentivam,passam fichas de verdade e não ficam inventando --' era só isso mesmo.

aqui na cidade,as "academias" estão fazendo isso --' que triste.

que dó,que dó dos alunos mal informados.

mas isso só existe pq tem "alunos" preguiçosos que não pesquisam.

bom,esse é só um desabafo que esta acontecendo a relação de treinos modinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, é bem simples, eu nunca deixo os professores fazerem minha fixa, eu as faço junto com eles... Cara pensa bem , se é VOCÊ que vai fazer a ficha qual o sentido do professor escolher aparelhos, que você não curte, exercícios que você não curte... Se é para ter algum resultado você tem que fazer oque gosta...Sempre que algum professor monta minha série , vem logo uma pergunta categórica ..Qual foi seu objetivo com essa serie?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e que da mais raiva passa treinos sem sentido, na minha academia ele passa treino e só ola uma veis os cara fazer e depois fica dano atenção para as mulherada cara não da atenção pra quem esta atrais de um objetivo, ai depois agente munda de academia e fala que você e otário. já estou na minha 3 academia as duas primeira foi boa sempre me ajudarão sempre atentos... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb fico bem de cara com esse profissionais atuais dessa area, nao generalizando, sempre neh, mas a maioria, 98% nao sabe mt o q faz, faz treinos q as vezes nao tem muito sentido mesmo, o meu professor la fez um treino pra mim semana passada, e colocou um exercicio, com uma serie bem estranha, aí fui perguntar qual o objetivo e ele disse q nao mi interessava, q eera só eu fazer e pronto, ja até vi neh, o cara nem sabia o q tinha feito, ja to de saco cheio de isso aí tb, esses profissionais tem q mudar suas atitudes o qnto antes, e se nao gostam do q fazem vao procurar outra profissao

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...