Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sim amigo, não vou comprar Lipo 6 não, só comentei que no outro tópico eu tava pensando em comprar e vocês me aconselharam outra coisa, veja: . Os suplementos que eu disse que iria comprar pra seguir com minha dieta são as que eu citei primeiro. E eu não estou magro, não tenho definição nenhuma na região do tronco. Meu objetivo não é emagrecer, é ganhar massa muscular mesmo, você entendeu errado. E como eu disse, eu já vinha malhando esse ano todo, só sai o mês passado e voltei essa semana, ou seja, eu já estava levando uma dieta e um treino bom, esse mês que fiquei parado eu continuei com a dieta.

Eu queria que vocês fizessem como o masterm fez, me aconselhou um outro suplemento melhor do que eu iria comprar e esse tipo de coisa. Abraços!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nao sei se alguem falou mas no pós treino tem que ter um carbo de alto IG junto com o whey (dextrose ou até mesmo malto tbm)...dizem que usar whey antes do treino eh bom mas vai fazer vc gastar mais neh, se quiser deixar so pro pós treino...

Postado

Sim amigo, não vou comprar Lipo 6 não, só comentei que no outro tópico eu tava pensando em comprar e vocês me aconselharam outra coisa, veja: . Os suplementos que eu disse que iria comprar pra seguir com minha dieta são as que eu citei primeiro. E eu não estou magro, não tenho definição nenhuma na região do tronco. Meu objetivo não é emagrecer, é ganhar massa muscular mesmo, você entendeu errado. E como eu disse, eu já vinha malhando esse ano todo, só sai o mês passado e voltei essa semana, ou seja, eu já estava levando uma dieta e um treino bom, esse mês que fiquei parado eu continuei com a dieta.

Eu queria que vocês fizessem como o masterm fez, me aconselhou um outro suplemento melhor do que eu iria comprar e esse tipo de coisa. Abraços!

poxa mano...ninga te deu umas dicas na dieta..pq nao segue a dica dele cara???

Postado

e tem outra coisa...vc foi e voltou agora....

vc pode muito bem usar alimentos saudaveis em todos os horarios...

tu só vai por musculo se vc treinar pesado e se alimentar bem...caso o contrario, os resultados nao vem

e procure treinar sempre..nao deixe de treinar..pq o resultado vem no minimo durante 2 ANOS de terino direto..no maximo 4 anos

e ta magro maono..tem que botar volume ali....62 quilos ta magro man, pq vc tem 1,75 de altura praticamente..estatura média

Postado

Queria que vocês avaliassem se os suplementos estão certo, por que os textos do fórum são muito complexos e extensos e não tenho tempo para ler tudo e vou gastar muito dinheiro em suplementos e não queria desperdiça-los. Grande abraço!

Assim fica difícil mesmo... Cara, vc vai precisar se interessar, se dedicar mais que isso se quiser resultados. Vai precisar ter mais paciência também.

Vc está deixando o essecial em 2º plano!

O Ninga te deu ótimas dicas sobre a dieta e o treinamento no outro tópico e, pelo visto, vc as ignorou. Ainda tá negligenciando as gorduras boas da dieta e nem montou o treino de perna...

Como o Masterm já disse, malto/dextrose vão junto com a whey no pós treino. Albumina sozinha não é uma refeição! Faz uma vitamina aí com aveia, fruta e leite!

Arruma um tempinho aí p/ pesquisar sobre dietas bulk, que é o que vc tá precisando (não tem o que perder aí! Temos praticamente a mesma altura e tenho 10kg mais que vc...), calcula sua TMB, arruma a sua dieta, inclua carboidratos e gorduras boas. Monta o treino com as dicas que o Ninga deu... Os textos são extensos, mas vale a pena ler! Ensinam a conhecer seu corpo. E isso é complexo mesmo.

E aí é dedicação: boa alimentação, treino forte, descanço e paciência que vai dar certo! ;)

Postado

Peso: 62 Kg

Altura: 1,74

kkk ta magro igual eu

treino a 3 meses e pco, meu peso sempre ficava entre 58~60 nunca passada de 60 D: hsauhsa, semana passada comprei whey e carbodextrina

tomo quando acordo o whey, e dps do treino whey com carbodextrina, e to comendo em 2h em 2hrs(acho que isso ajudo mt tbm, o foda é que como forcado e não sinto mais fome D:) ganhei 2kg nessa semana,

to com 62kg não é mt coisa pra muitos, mas pra mim é asuhaushaushua, tbm tenho 1,73~~1,75 de altura so magrelo em, mas to forte ate b: kkkk

não vo recomenda nada pra voce, pq em negocio de suplemento to perdido tbm ahsuhas o negocio é pesquizar comprar e tomar, se nao muda em nada parti pra outro kkk

Postado

ano passado eu pesava 64kg com 1,78~80 agora to com 80kg e to indo pra um cutting por que to começando a ficar com umas gordurinhas.. mas com 62kg você precisa é de um bulk, o heraldo falou o que você precisa fazer, mas como não ta muito interessado e quer saber sobre os suplementos vamos lá:

troca essa albumina por ovos mesmo, se quer continuar com a albumina compra da saltos, naturovos, luz, etc.. qualquer uma sem sabor..

no pré treino continua com a aveia + leite + banana e bota um sanduiche de pão integral com peito de peru ai..

no pós toma o whey com o malto..

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...