Felipe_95 Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 Olá Doutora! Tenho uma dúvida simples e espero que possa me ajudar. Na dieta de clean bulk, seria bom manter uma relação de carboidratos quase que o dobro de proteina? Por exemplo, de 2.5 a 3.0g/kg de proteína e já carboidratos e 5.0g/kg a 6.0g/kg? Obrigado
Dra. Giovana Guido Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 Não tem uma quantidade certa, isso é mto individual e tb não costumo calcular a dieta dos meus clientes em gramas e números, tem que ir pelo histórico do seu caso e sua resposta à dieta... Mas p/ ganhar massa e definir ao mesmo tempo, qto menos carbo melhor... use-os em maior quantidade nos períodos que eles menos se acumulam como gordura: ao acordar, pré e pós treino, ok?
Felipe_95 Postado 13 de agosto de 2012 Autor Postado 13 de agosto de 2012 Entendi, muito obrigado Drª!
redd33 Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Ótima dica. Nossa!!! Agora que vi quem é. Acompanho seu blog há muito tempo, legal te ver interagindo por aqui, Drª. Parabéns pelo seu trabalho!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora