rstiba Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 Complete Multi-Vit - Atlhetica Evolution Alguém conhece, já tomou, recomenda?? Essa marca é de confiança??
Heraldo Costa Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 Complete Multi-Vit - Atlhetica Evolution Alguém conhece, já tomou, recomenda?? Essa marca é de confiança?? ja tomei..é bom e com bom CxB
Kabul Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 Sinceramente preferi Centrum mesmo. Esse eu achei meio fraco.
Heraldo Costa Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 Sinceramente preferi Centrum mesmo. Esse eu achei meio fraco. muito caro..... nao vale o CxB a ideia do polivitaminico é complementar apenas..nao preencher todas as vitaminas... por isso que na dieta deve ter frutas
O Garoto Destemido Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 a unica coisa q eu não dispenso gringo é o polivitaminico.
Heraldo Costa Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 sinceramente? se for pra comprar um polivitaminico caro e melhor pegar um pack doido desses ai... pq e a mesma coisa que pegar um poli gringo, importar albumina ou comprar um pack...da na mesma e rasgar dinheiro...a nao ser que a dieta seja um lixo em vitaminas, que eu acho que nao e o caso de vcs... se botar na ponta do lapis o valor do poli e comprar em frutas...vai ate sobrar dinheiro, talvez mais da metade ate um polivitaminico...passou de 30 reais ja esta caro e nao vale o CxB
O Garoto Destemido Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 eu tomo o orange triad, la não tem apenas vitaminas. tem tb aminobidos e enzinas. paguei 110 em 270 casulas. não tem nada nacional q supere ele.
O Garoto Destemido Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 eu tomo o orange triad, la não tem apenas vitaminas. tem tb aminobidos e enzinas. paguei 110 em 270 casulas. não tem nada nacional q supere ele.
fernandosjj Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 creio que seja bom.. o all in tbm é bom e ta bem barato.. se for comprar na net compra junto com outras coisas pra compensar o frete, mas só um polivitaminico..
Heraldo Costa Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 eu nao compraria... tudo isso pode ser obtido na dieta...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora