Jakybalis Postado 16 de agosto de 2012 Autor Postado 16 de agosto de 2012 o que da resultado mesmo pé dieta e aeróbico e treino mas dizem bem desse termo aí da nutrilatina.. ja usei ele..mas achei fraco d+ isso tem uns 2 anos atras...+ ou - tem algum outro q vc me indique?
Jonatan Cigani Carias Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 Ah isso acontecer porque seu corpo já acostumo com os execício por isso vc parou de perde peso, dai pra frente vai ser osso pra vc perde peso, mais não e im impossível so vc pesquisa outro mento dos que vai da certo.
Jakybalis Postado 16 de agosto de 2012 Autor Postado 16 de agosto de 2012 Ah isso acontecer porque seu corpo já acostumo com os execício por isso vc parou de perde peso, dai pra frente vai ser osso pra vc perde peso, mais não e im impossível so vc pesquisa outro mento dos que vai da certo. Vlw pelo isentivo cara agr é puxar mais peso e correr mais.
Heraldo Costa Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 To fazeno dieta e aerobicos soh q parece q estagno. Nao to mais perdeno gordura presiso de algo pra força mais meu metabolismo. suplemento eh complemento. sacou se estagnou vc deve mudar o tipo de aeróbico a intensidade e ate mesmo o horario que faz o mesmo... pode ser o efeito plato...aí tu tem que mudar o tipo de aeróbico pq seu corpo se adaptou a tipo de estimulo e treino... Ps.: mude ate a divisao de treino e o estimulo...
Heraldo Costa Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 tem algum outro q vc me indique? eu só indico EC agora..rsrsrsr pra mim é infalivel..mas junto como EC vc tem quanto de altura?? se estiver acima de 1,75 de altura tu ja esta magro e comeu besteira d+ e aumentou o BF
Jakybalis Postado 16 de agosto de 2012 Autor Postado 16 de agosto de 2012 eu só indico EC agora..rsrsrsr pra mim é infalivel..mas junto como EC vc tem quanto de altura?? se estiver acima de 1,75 de altura tu ja esta magro e comeu besteira d+ e aumentou o BF tenho 1.87 de altura
Heraldo Costa Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 tenho 1.87 de altura entao tu ta magro e comeu besteira d+ faz bulk
Jakybalis Postado 16 de agosto de 2012 Autor Postado 16 de agosto de 2012 entao tu ta magro e comeu besteira d+ faz bulk Entao eu to em cutting agr antes eu tava com 83kilos , 40cm de braço, 112 de peito e 83 de barriga medindo na faixa do umbigo. quando entrei em cutt eu errei num detalhe q nao sabia. Eu estava com o msm treino a uns 6 meses e meu corpo ja estava adaptado msm o treino sendo pesado. quando entrei em cutt nao mudei o treino pra deixa-lo mais intenso entao ocorreu perca de massa magra msm eu comendo mt proteina, meu peso foi de 83kg para 77. perdi 2cm de braço, 1 de peito e meu abdomem foi para 79 e deu uma trincada. dai entao descobri q eu tinha q pegar mais pessado no treino para mostrar para o meu corpo q a akela massa magra nao podia se eliminada. entao mudei meu treino de abc2x apra abcde. e comecei a dar somente 1min de descaso, vixxi na primeira semana parecia q eu tinha voltado a malha dnovo. so q com esse pouco tempo de descanso comparado com o tempo q eu fazia antes tive q abaixar os pesos. so q para forcar estou tentano no limite da força manter os pesos pesados. antes eu fazia 3 series de8 de supino reto com 45cada lado, agr to no limite fazeno 4series de 8 rep com 40 cada lado. no braço msm coisa. entao nessas 2 semanas q estou nesse treinamento meu corpo reagiu bem. fui 78kilos 39 de braço frio, 115 de peito e 79 de abdomem. entao comprei uma creatina da universal pra dar mais força e animo. por isso que eu quero ver c um termogenico funciana bem para abaixar mais uns 3% meu bf e ele ficar com uns 6% +- estou fazendo esse treino DIA 1 – COSTAS Levantamento Terra – 4×6-8 Série estendida na barra fixa – 50 reps em quantas séries forem necessárias Remada unilateral com halteres – 4×6-8 Remada sentada em aparelho (não em polia) – 4×6-8 DIA 2 – PEITO Supino reto com halteres – 4×6-8 Supino Inclinado com halteres – 4×6-8 Supino declinado com halteres – 4×6-8 Crucifixo inclinado – 4×6-10 DIA 3 – PERNAS Agachamento livre – 4×6-8 Leg press – 4×8-10 Extensão de joelhos – 4×8-10 Flexão de pernas – 4×8-10 Panturrilhas – O que funcionar melhor pra você. DIA 4 – Bíceps e Tríceps Bíceps 21s – 3 sets Rosca direta em banco inclinado (com halteres)– 4×6-8 Rosca alternada – 4×6-8 Tríceps Mergulho em banco – 4×6-10 “Skull Crusher” ou “Tríceps Testa” – 4×6-8 (cuidado com a execução) Rosca tríceps fechada – 4×6-8 Puxada inversa na polia – 4x-8-10 (ajuda a dar forma total para o tríceps) DIA 5 – Ombros Desenvolvimento frontal com halteres – 4×6-8 Desenvolvimento com barra por trás da nuca – 4×6-8 Elevação lateral com halteres – 4×6-8 1min de descanso mais alternando 1 dia abdomem e 1 dia esteira oq vc axa desse treino vc q tem mais experiencia?
Jakybalis Postado 16 de agosto de 2012 Autor Postado 16 de agosto de 2012 40 de braço escrevi errado foi mal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora