Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera preciso mais uma vez da ajuda de vcs, é o seguinte, em relação ao whey, o recomendado é em torno de 250 ml de água e uma medida de whey, só que agora eu comecei a bater no liquidificador pois ele não dissolve bem sem bater no liquidificador, acontece que eu ponho esses 250 ml de água e depois de batido acaba dando o dobro, pois ponho um copo de 250 ml de água e quando termino de bater dá 2 copos cheinhos de whey. E agora oq acaba valendo, 250 ml de água antes de bater ou 250 ml depois de batido? Se for a segunda alternativa, nesse caso eu teria que por apenas 125 ml de água, é mais ou menos por aí? Será que esses 2 copos depois de batido não é muita coisa não, pois sinto minha barriga muito estufada, me deem um help aí por gentileza.

Postado

Cara, você se formou no ensino médio? Acontece que o pó do whey ocupa um volume dentro de um espaço, então, existe aquela lei "dois corpos não ocupam o mesmo espaço". Voalá, o whey dissolveu na água, massssssssss ele ainda está lá, ocupando espaço. Quando eu bato com leite, cria muita espuma (dependendo do whey), aumentando mais ainda o volume.

E pode tomar com mais água, ninguém vai te julgar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...