Everton Santos Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 halovar pode dar espinhas de novo ne entao pq trata-las primeiro? kkk Era o que eu ia comentar... é como tomar banho para ir treinar... ou arrumar a cama na hora de dormir... e por aí vai. aahahahah
victorcoelho Postado 21 de agosto de 2012 Autor Postado 21 de agosto de 2012 victor, mas vc já esta tomando o roacutan?? to não irmão
ninga Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Era o que eu ia comentar... é como tomar banho para ir treinar... ou arrumar a cama na hora de dormir... e por aí vai. aahahahah Olha cara, conheço gente que faz isso.. ambos ainda.. haha e mais de uma pessoa.
victorcoelho Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 Olha cara, conheço gente que faz isso.. ambos ainda.. haha e mais de uma pessoa. eu curto tomar banho pra ir treinar.. Não pra ir cheirosinho, mas me dá uma disposição do caramba.. Banho é o meu pré treino haha
tuner Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 oxe se não ta tomando roacutan vai no ciclo e ja era...ou ta com receio de ciclar com halovar??rs
Everton Santos Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Olha cara, conheço gente que faz isso.. ambos ainda.. haha e mais de uma pessoa. ] Isso é TOC brother!! ahahahahahahhah
Mestre Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Nada me deixa mais disposto que um banho. hehehe ... Anabolizantes irão dar um acréscimo a quem tem probabilidade de espinhas. Dependendo do Anabolizante usado e do grau do problema da pessoa, tem que se analisar se o uso do Anabolizante se justifica. abracos colegas.
Bunitinho Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Cara suas espinhas são de que grau? outra coisa eu te aconselho a fazer o tratamento com o roacutan no inverno , agora no verão não é a melhor ideia, sua pele vai ficar bem sensivel,não vai poder tomar sol.. enfim é algo a se analisar...
victorcoelho Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 me falaram isso bunitinho.. elas já estiveram piores, mas to usando sabonete, creminho e tá dando uma melhorada, bem de leve, mas está..
FelAlv Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 me falaram isso bunitinho.. elas já estiveram piores, mas to usando sabonete, creminho e tá dando uma melhorada, bem de leve, mas está.. O que ta usando mano? Minha pele do rosto não está nada agradável.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora