Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXA


eroticabackagain

Post Destacado


Ola Erotica,

Achei sua dieta bem restrita. Deixa perguntar: Não está mal humorada? Depressiva? Contabilizei as suas calorias e vejo que não passam de 1000 por dia. Não conheço o Whey que você está usando mas fiz um calculo meio por cima e o total foi de 900 calorias por dia!! Achei muito, mas muito baixo. Os únicos carbos são umas frutinhas espalhadas, a aveia de manhã. Entendo que esteja em processo de queima de gordura, mas achei meio estranho. Bom, tudo bem. Estou acompanhando.

Só para te contar, a minha namorada está com 20 mg de Oxandrolona por dia. Acredito que vai fazer umas 4 semanas com 20 mg e vou reavaliar para introduzir mais 10 mg a partir da 5ta semana. Está tendo uma evolução favorável, sem efeitos colaterais ainda e não queixa de insônia. A dieta dela é de 2000 Kcal, come o dia inteiro!! e de gordura só faz uma colher de sopa de azeite de oliva por dia, suficiente.

Bom, vamos em frente, coloque fotos para poder ver sua evolução e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom exercício! Tá q tá hem! Eu tb senti isso com a oxan...sensação de "eu robô". Realmente tive que interromper, como comentei com vc (fornecedor miou)...Engatei no Halovar, essa sensação robótica ele ainda não dá. Vamos ver... Sucesso querida!

entao menina...vc poderia ter me falado que queria a oxa....eu fui pro paraguai aquele dia e tbm tenho o contato de um fornecedor super quente e seguro...

halovar ne....poxa vida, parece que é a droga do momento...vi bastante topico com esse anabol...mas nao seria mto forte pra mulher nao? nao tenho informaçoes a respeito...

brigadao!! sucesso pra vc tbm!!! veraozao chegando...rs

gde bjo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Erotica,

Achei sua dieta bem restrita. Deixa perguntar: Não está mal humorada? Depressiva? Contabilizei as suas calorias e vejo que não passam de 1000 por dia. Não conheço o Whey que você está usando mas fiz um calculo meio por cima e o total foi de 900 calorias por dia!! Achei muito, mas muito baixo. Os únicos carbos são umas frutinhas espalhadas, a aveia de manhã. Entendo que esteja em processo de queima de gordura, mas achei meio estranho. Bom, tudo bem. Estou acompanhando.

Só para te contar, a minha namorada está com 20 mg de Oxandrolona por dia. Acredito que vai fazer umas 4 semanas com 20 mg e vou reavaliar para introduzir mais 10 mg a partir da 5ta semana. Está tendo uma evolução favorável, sem efeitos colaterais ainda e não queixa de insônia. A dieta dela é de 2000 Kcal, come o dia inteiro!! e de gordura só faz uma colher de sopa de azeite de oliva por dia, suficiente.

Bom, vamos em frente, coloque fotos para poder ver sua evolução e boa sorte.

oi querido!

vc nao conhece o whey que estou usando? como assim? é whey normal...e mais a caseína...

se com essa dieta eu ja ganhei 3 kg imagina se eu aumentar??kkkkkkkkkkkkkkkk vo virar um baiacú kkkkkkkkkkkk

eu to mal humorada sim kkkkkkkkkkk meu namorado tá reclamando kkkkkkkkk na verdade é uma sensaçao de tpm constante...mas depressiva nao pq tmo anti-depressivo kkkkkkkkkkkk SORTE

vc ja notou diferença na musculatura da sua namorada?

vou colocar fotos sim....esse fds eu posto!

continua acompanhando e me conte as novidades dela...

bjaooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro ali parece muito tenso mesmo, o segundo já vi o pessoal do treino funcional fazer. O agachamento sumo já fiz, sou mais o com barra normal viu.

Não sei se esse treino da um volume não viu, mas que deve ser dolorido isso deve... só de olhar já doi hahah...

cara!!! eu nao consegui fazer nem 10 do primeiro...o segundo que é o "squash" é bem dificil encaixar a posiçao...mas da pra fazer....

pois entao...esse foi meu questionamento "será que dá volume muscular?"...mas depois que fiz acredito que pega bem, pq é MUITO DOLORIDO kkkkkkkkkkkkkkk só que hj eu nao to dolorida...eu gosto qdo no outro dia eu nem ando, ai tenho ctza que pegou direitinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quis dizer squat né? me pareceu um pouco perigoso, precisas estar com a lombar em dias, na sua academia não tem gaiola de squat ??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso mesmo...nao lembrava o nome direito..por isso coloquei aspas kkkkkkkkkkkkkk

nao tem gaiola aki nao kkkkkkkkkkkkkk

mas realmente ele força a lombar.......nao vou fazer por enquanto mais nao rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao menina...vc poderia ter me falado que queria a oxa....eu fui pro paraguai aquele dia e tbm tenho o contato de um fornecedor super quente e seguro...

halovar ne....poxa vida, parece que é a droga do momento...vi bastante topico com esse anabol...mas nao seria mto forte pra mulher nao? nao tenho informaçoes a respeito...

brigadao!! sucesso pra vc tbm!!! veraozao chegando...rs

gde bjo!

rSRSRS...olha, aqui na cidade as meninas VIRARAM "HALOVETS"

o Ciclo pra gnt, o personal montou 4 semanas (no total) 1 capsula ao dia, só durante uma semana, a de pico, que a gnt toma 2(normalmente a terceira) depois retorna ultima a 1 capsula, faz um intervalo de 20 dias e depois termina o frasco com 1 ao dia.

Eu inclui um protetor hepático por precaução 2 x ao dia e tomo ele(halovar) com dextrose. Meu irmão tb estava tomando, mas abandonou pq muita gnt tá dizendo q ta ferrando figueredo da galera...só que ning diz que toma o halovar com mais um monte de porcaria...então...

Uma coisa é certa. 10 dias de oxan me deram uma dor de cabeça do kct (tipo enxaqueca), um mal humor monstro. Esse não dá nd disso. dá um suor danado tb e fedorento. (pelo menos eu).

Continue relatando. estou acompanhando.

bj

Mas meu medo é o fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...