Matheusbp Postado 22 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 eu tomaria 2 pela manhã com ctz... MashleMuscle e eroticabackagain 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 22 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 acho recomendado usar em horarios diferentes, tipo toma de manha, e depois a tarde com ctz é psicologico manda um pouquinho de cha de camomila antes de dormir, faz bem pouco mas bem concentrado abs MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 22 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 acho recomendado usar em horarios diferentes, tipo toma de manha, e depois a tarde Eh oq ela ta fazendo, 1 cedo e 2 a noite (por enquanto né). MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eroticabackagain Postado 22 de agosto de 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 Eh oq ela ta fazendo, 1 cedo e 2 a noite (por enquanto né). nao querido...acho que vc entendeu errado.....eu to tomando 1 de manha, 1 na hora do almoço e 2 de noite... mas hoje ja tomei 2 no almoço... amanha vou tomar 2 de manha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eroticabackagain Postado 22 de agosto de 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 acho recomendado usar em horarios diferentes, tipo toma de manha, e depois a tarde com ctz é psicologico manda um pouquinho de cha de camomila antes de dormir, faz bem pouco mas bem concentrado abs oh...to fazendo assim lindao.. 1 CP AO ACORDAR 1 CP ALMOÇO 2 ANTES DE DORMIR mas com essa insonia q ta me dando, vou mandar 2 de manha... melhor né!? bjaoooooo MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 22 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 ah é sao 4 de 5mg ne manda 2 cedo entao, uma no almoço e uma mais tarde =) mas tipo, praticamente nao tem diferença os horarios q vc toma, desde q vc tome as 4mg por dia. bjos MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 22 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 É o que havia dito... MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paul Eduardo Postado 26 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 26 de agosto de 2012 oi sou novo aqui no forum e tenho acompanhado alguns topicos mas sem opinar, esta é a minha primeira contribuição. Estou bastante interessado na sua evolução com Oxandrolona e gostaria de saber como está indo. A sua dose de 20mg/dia está legal, concordo com os outros. Não concordo com outras coisas mas tudo bem, pelo jeito não vai mudar. A minha namorada iniciou um ciclo de oxandrolona e hoje é o 5to dia. Está se sentindo bem e aparentemente já ganhou um kilo de massa. Antes tinha um BF de 21%, fez um processo de queima de gordura e baixou para 17% e decidiu por usar Oxandrolona para dar um leve aumento de massa magra e baixar o percentual. Está numa dieta de 2000 Kcal com 53% de carbo - 37% de Proteina - 10% de gordura. Suplementando com Syntha-6, Caseina, BCAA, Vitamina 6, Dextro (pos treino), 6 gr de Omega 3, Saw Palmetto, Cresina, Zinco. Só para esclarecer, o carbo é de baixo indice glicemico. Vai postar fotos? Eu acabei de criar um topico pois amanha vou iniciar meu ciclo: enantato de testo + stano. MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eroticabackagain Postado 28 de agosto de 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de agosto de 2012 Oi Paul Eduardo...vou postar fotos sim... quarta vai fazer 2 semanas.... tinha me tirado um pouco o sono...agora já está regularizando... senti um leve aumento na força e qdo treino sinto meus musculos "inchados"rs... meu bf está alto ainda...por isso nao tenho mto carbo na dieta...to em cutting... como está o treino da sua namorada? ela ta fazendo qtos mg/dia? vamos acompanhar... bjao MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eroticabackagain Postado 28 de agosto de 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de agosto de 2012 minha nova dieta diretamente do meu nutricionista esportivo.... Refeição 1 – Logo ao Acordar o 20 gr. WHEY PROTEIN ( 02 COLHERES DE SOPA RASA ) + 01 FRUTA + 01 COLHER DE SOPA RASA DE AVEIA ( 10 gr. ) o 01 COMPRIMIDO MULTIVITAMINICO ( MANIPULADO ) 20 Minutos Antes do Treino o 05 gr. GLUTAMINA o 05 gr. BCAA’S o 3000 mg. L-CARNITINA PROBIÓTICA Imediatamente Após o Treino o 15 gr. WHEY PROTEIN ISOLADO ( 01 COLHER DE SOPA ) o 05 gr. GLUTAMINA o 05 gr. BCAA’S 09:30 – Refeição 2 o 80 gr. FRANGO SEM PELE OU CARNE VERMELHA MAGRA ( ASSADO; GRELHADO; COZIDO ). 12:30 – Refeição 3 o 80 gr. - 01 FIÉ DE FRANGO / CARNE VERMELHA OU PEIXE. ASSADDO; GRELHADO; COZIDO. ALTERNAR DURANTE A SEMANA. o Vegetais à vontade, variando entre cozidos e crus. Diversifique nas cores, pois cada coloração possui vitaminas e sais minerais diferentes. Temperar a salada com 1 colher de sobremesa de azeite de oliva extra virgem, limão e o mínimo de sal. Procure utilizar sempre 2 ou 3 tipos diferentes! o 01 COPO DE SUCO ‘’CLIGHT LIGHT OU ZERO’’ ( 200 ml ) o 01 COMPRIMIDO DE VITAMINA C 500 MG ‘’TIME RELEASE’’ 15:15 – Refeição 4 o 15 gr. CASEÍNA ( 01 COLHER DE SOPA ) DILUIR EM 200 ml ÁGUA o 04 UNIDADES CASTANHAS SEM SAL ( 20 gr. ) 18:00 – Refeição 5 o 80 gr. FRANGO DESFIADO SEM PELE OU CARNE VERMELHA MAGRA ( ASSADO; GRELHADO; COZIDO ). OU 04 CLARAS DE OVOS TEMPERADAS COM UM FIO DE AZEITE EXTRA VIRGEM ( UMA BOA OPÇÃO É FAZER ESSAS CLARAS MEXIDAS, PODE ACRESCENTAR POR EXEMPLO, 01 PORÇÃO DE ESPINAFRE OU SALADAS DIVERSAS PARA MELHORAR O SABOR ) o 01 FRUTA / FATIA ( MELÃO, PERA, MAÇA, AMEIXA, PÊSSEGO ) o 01 COPO DE SUCO ‘’CLIGHT LIGHT OU ZERO’’ ( 200 ml ) 21:00 – Refeição 6 o 80 gr. - 01 FIÉ DE FRANGO / CARNE VERMELHA OU PEIXE. ASSADDO; GRELHADO; COZIDO. ALTERNAR DURANTE A SEMANA. o Vegetais à vontade, variando entre cozidos e crus. Diversifique nas cores, pois cada coloração possui vitaminas e sais minerais diferentes. Temperar a salada com 1 colher de sobremesa de azeite de oliva extra virgem, limão e o mínimo de sal. Procure utilizar sempre 2 ou 3 tipos diferentes! o 01 COPO DE SUCO ‘’CLIGHT LIGHT OU ZERO’’ ( 200 ml ) 23:00 – Refeição 7 o 15 gr. CASEÍNA ( 01 COLHER DE SOPA ) DILUIR EM 200 ml ÁGUA iai pessoal....melhorou? rs... bjao!!! MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora