Matheusbp Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 eu tomaria 2 pela manhã com ctz... eroticabackagain e MashleMuscle 1 1
Taerone Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 acho recomendado usar em horarios diferentes, tipo toma de manha, e depois a tarde com ctz é psicologico manda um pouquinho de cha de camomila antes de dormir, faz bem pouco mas bem concentrado abs MashleMuscle 1
Matheusbp Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 acho recomendado usar em horarios diferentes, tipo toma de manha, e depois a tarde Eh oq ela ta fazendo, 1 cedo e 2 a noite (por enquanto né). MashleMuscle 1
eroticabackagain Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 Eh oq ela ta fazendo, 1 cedo e 2 a noite (por enquanto né). nao querido...acho que vc entendeu errado.....eu to tomando 1 de manha, 1 na hora do almoço e 2 de noite... mas hoje ja tomei 2 no almoço... amanha vou tomar 2 de manha...
eroticabackagain Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 acho recomendado usar em horarios diferentes, tipo toma de manha, e depois a tarde com ctz é psicologico manda um pouquinho de cha de camomila antes de dormir, faz bem pouco mas bem concentrado abs oh...to fazendo assim lindao.. 1 CP AO ACORDAR 1 CP ALMOÇO 2 ANTES DE DORMIR mas com essa insonia q ta me dando, vou mandar 2 de manha... melhor né!? bjaoooooo MashleMuscle 1
Taerone Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 ah é sao 4 de 5mg ne manda 2 cedo entao, uma no almoço e uma mais tarde =) mas tipo, praticamente nao tem diferença os horarios q vc toma, desde q vc tome as 4mg por dia. bjos MashleMuscle 1
Paul Eduardo Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 oi sou novo aqui no forum e tenho acompanhado alguns topicos mas sem opinar, esta é a minha primeira contribuição. Estou bastante interessado na sua evolução com Oxandrolona e gostaria de saber como está indo. A sua dose de 20mg/dia está legal, concordo com os outros. Não concordo com outras coisas mas tudo bem, pelo jeito não vai mudar. A minha namorada iniciou um ciclo de oxandrolona e hoje é o 5to dia. Está se sentindo bem e aparentemente já ganhou um kilo de massa. Antes tinha um BF de 21%, fez um processo de queima de gordura e baixou para 17% e decidiu por usar Oxandrolona para dar um leve aumento de massa magra e baixar o percentual. Está numa dieta de 2000 Kcal com 53% de carbo - 37% de Proteina - 10% de gordura. Suplementando com Syntha-6, Caseina, BCAA, Vitamina 6, Dextro (pos treino), 6 gr de Omega 3, Saw Palmetto, Cresina, Zinco. Só para esclarecer, o carbo é de baixo indice glicemico. Vai postar fotos? Eu acabei de criar um topico pois amanha vou iniciar meu ciclo: enantato de testo + stano. MashleMuscle 1
eroticabackagain Postado 28 de agosto de 2012 Autor Postado 28 de agosto de 2012 Oi Paul Eduardo...vou postar fotos sim... quarta vai fazer 2 semanas.... tinha me tirado um pouco o sono...agora já está regularizando... senti um leve aumento na força e qdo treino sinto meus musculos "inchados"rs... meu bf está alto ainda...por isso nao tenho mto carbo na dieta...to em cutting... como está o treino da sua namorada? ela ta fazendo qtos mg/dia? vamos acompanhar... bjao MashleMuscle 1
eroticabackagain Postado 28 de agosto de 2012 Autor Postado 28 de agosto de 2012 minha nova dieta diretamente do meu nutricionista esportivo.... Refeição 1 – Logo ao Acordar o 20 gr. WHEY PROTEIN ( 02 COLHERES DE SOPA RASA ) + 01 FRUTA + 01 COLHER DE SOPA RASA DE AVEIA ( 10 gr. ) o 01 COMPRIMIDO MULTIVITAMINICO ( MANIPULADO ) 20 Minutos Antes do Treino o 05 gr. GLUTAMINA o 05 gr. BCAA’S o 3000 mg. L-CARNITINA PROBIÓTICA Imediatamente Após o Treino o 15 gr. WHEY PROTEIN ISOLADO ( 01 COLHER DE SOPA ) o 05 gr. GLUTAMINA o 05 gr. BCAA’S 09:30 – Refeição 2 o 80 gr. FRANGO SEM PELE OU CARNE VERMELHA MAGRA ( ASSADO; GRELHADO; COZIDO ). 12:30 – Refeição 3 o 80 gr. - 01 FIÉ DE FRANGO / CARNE VERMELHA OU PEIXE. ASSADDO; GRELHADO; COZIDO. ALTERNAR DURANTE A SEMANA. o Vegetais à vontade, variando entre cozidos e crus. Diversifique nas cores, pois cada coloração possui vitaminas e sais minerais diferentes. Temperar a salada com 1 colher de sobremesa de azeite de oliva extra virgem, limão e o mínimo de sal. Procure utilizar sempre 2 ou 3 tipos diferentes! o 01 COPO DE SUCO ‘’CLIGHT LIGHT OU ZERO’’ ( 200 ml ) o 01 COMPRIMIDO DE VITAMINA C 500 MG ‘’TIME RELEASE’’ 15:15 – Refeição 4 o 15 gr. CASEÍNA ( 01 COLHER DE SOPA ) DILUIR EM 200 ml ÁGUA o 04 UNIDADES CASTANHAS SEM SAL ( 20 gr. ) 18:00 – Refeição 5 o 80 gr. FRANGO DESFIADO SEM PELE OU CARNE VERMELHA MAGRA ( ASSADO; GRELHADO; COZIDO ). OU 04 CLARAS DE OVOS TEMPERADAS COM UM FIO DE AZEITE EXTRA VIRGEM ( UMA BOA OPÇÃO É FAZER ESSAS CLARAS MEXIDAS, PODE ACRESCENTAR POR EXEMPLO, 01 PORÇÃO DE ESPINAFRE OU SALADAS DIVERSAS PARA MELHORAR O SABOR ) o 01 FRUTA / FATIA ( MELÃO, PERA, MAÇA, AMEIXA, PÊSSEGO ) o 01 COPO DE SUCO ‘’CLIGHT LIGHT OU ZERO’’ ( 200 ml ) 21:00 – Refeição 6 o 80 gr. - 01 FIÉ DE FRANGO / CARNE VERMELHA OU PEIXE. ASSADDO; GRELHADO; COZIDO. ALTERNAR DURANTE A SEMANA. o Vegetais à vontade, variando entre cozidos e crus. Diversifique nas cores, pois cada coloração possui vitaminas e sais minerais diferentes. Temperar a salada com 1 colher de sobremesa de azeite de oliva extra virgem, limão e o mínimo de sal. Procure utilizar sempre 2 ou 3 tipos diferentes! o 01 COPO DE SUCO ‘’CLIGHT LIGHT OU ZERO’’ ( 200 ml ) 23:00 – Refeição 7 o 15 gr. CASEÍNA ( 01 COLHER DE SOPA ) DILUIR EM 200 ml ÁGUA iai pessoal....melhorou? rs... bjao!!! MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora