Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Que cara chato, pelo nick da pra sacar que tem 17 anos..... o fase dificil viu, deve ter um chassi de grilo e ta querendo virar monstro comendo todinho com pao de queijo na escola e socando albumina e whey no pre e pos treino

Vai na fe irmao, mete a cara no whey e continua com sua dieta ae sem estudar a respeito e depois se fala o resultado

Mal chegou, nao pesquisou nada e ja esta nessa arrogancia toda.... soltando pergunta idiota que em 2 horas lendo os fixos e artigos vc nao estaria com essas duvidas mas a preguiça é tanta ne?

po cara...eu nao tenho nada contra ele...mas falta ele estudar bastante...

se ele quer crescer e ficar gigante..botar de 40 de braço pra cima..tem que estudar, se esforçar...nao tem jeito....

só os fortes sobrevivem...quem nao se esforça tb nao chega a lugar algum....

essa que é a verdade...

Postado

se vc pesquisa, sempre tem varias opniões, fica dificil vc ver qual é a certa, agora to com uma ultima duvida.

bom realmente é a ultima, se puderem me ajudar eu agradeceria...

pos treino com leite desnatado + whey + malto + creatina tem algum problema, digo to jogando algo fora ou esta bom (no forum diz que todos eles são pos treino, mais nao achei nada dizendo se tomar os 4 misturado em um unico shake tem problema, se estarei perdendo algum deles, quero saber isso, se tomar os 4 juntos no mesmo shake se o corpo ira absorver todos)

e outra duvida cruel, que tbm PESQUISEI e achei varias opniões, cada uma diferente da outra é sobre o leite, tomar whey + malto com leite ou com agua, qual é melhor? algums dizem que leite retarda a absorção, outros dizem que nao faz diferença, caso puder misturar o whey + creatina + malto, tomo com agua ou com leite?

Postado

Que dureza ein.... pesquiso bem ein brother!

O leite sempre retarda a absorção, nao importa qual a substancia... pode ser whey, albumina ou caseina.

Existem 2 correntes sobre o pos treino e a janela da oportunidade....alguns dizem que nao existe e que tanto faz o whey ser absorvido rapidamente (com agua) ou lentamente (com leite). Eu nao concordo com essa corrente, se fosse assim o whey seria totalmente dispensavel e poderia ser trocado pela albumina (exceto pelo blend de amino que contem no whey).

Ta na duvida filhao? toma com agua e seja feliz

Ate agora voce so perguntou detalhe... se fosse para um profissional, com certeza seriam perguntas relevantes.... mas pra quem vai por lazer treinar, nao faz diferença!

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...