Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina [duvida] + pre-treino


bitoca1995

Post Destacado

Que cara chato, pelo nick da pra sacar que tem 17 anos..... o fase dificil viu, deve ter um chassi de grilo e ta querendo virar monstro comendo todinho com pao de queijo na escola e socando albumina e whey no pre e pos treino

Vai na fe irmao, mete a cara no whey e continua com sua dieta ae sem estudar a respeito e depois se fala o resultado

Mal chegou, nao pesquisou nada e ja esta nessa arrogancia toda.... soltando pergunta idiota que em 2 horas lendo os fixos e artigos vc nao estaria com essas duvidas mas a preguiça é tanta ne?

po cara...eu nao tenho nada contra ele...mas falta ele estudar bastante...

se ele quer crescer e ficar gigante..botar de 40 de braço pra cima..tem que estudar, se esforçar...nao tem jeito....

só os fortes sobrevivem...quem nao se esforça tb nao chega a lugar algum....

essa que é a verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

se vc pesquisa, sempre tem varias opniões, fica dificil vc ver qual é a certa, agora to com uma ultima duvida.

bom realmente é a ultima, se puderem me ajudar eu agradeceria...

pos treino com leite desnatado + whey + malto + creatina tem algum problema, digo to jogando algo fora ou esta bom (no forum diz que todos eles são pos treino, mais nao achei nada dizendo se tomar os 4 misturado em um unico shake tem problema, se estarei perdendo algum deles, quero saber isso, se tomar os 4 juntos no mesmo shake se o corpo ira absorver todos)

e outra duvida cruel, que tbm PESQUISEI e achei varias opniões, cada uma diferente da outra é sobre o leite, tomar whey + malto com leite ou com agua, qual é melhor? algums dizem que leite retarda a absorção, outros dizem que nao faz diferença, caso puder misturar o whey + creatina + malto, tomo com agua ou com leite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dureza ein.... pesquiso bem ein brother!

O leite sempre retarda a absorção, nao importa qual a substancia... pode ser whey, albumina ou caseina.

Existem 2 correntes sobre o pos treino e a janela da oportunidade....alguns dizem que nao existe e que tanto faz o whey ser absorvido rapidamente (com agua) ou lentamente (com leite). Eu nao concordo com essa corrente, se fosse assim o whey seria totalmente dispensavel e poderia ser trocado pela albumina (exceto pelo blend de amino que contem no whey).

Ta na duvida filhao? toma com agua e seja feliz

Ate agora voce so perguntou detalhe... se fosse para um profissional, com certeza seriam perguntas relevantes.... mas pra quem vai por lazer treinar, nao faz diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...