Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

agora, pra aproveitar o topico e nao abrir outro, pesquisei durante 5 minutos e nao achei nada, a minha duvida é, eu ja tomo o whey depois da academia com leite entao prefiro tomar a albumina de noite com agua, so que fica com bastante espuma, e ate o whey mesmo fica com um poco de espuma, queria sabe se aquela espuma que fica e nao desce no copo tem problema nao tomar? digo pelo fato de se aquela espuma fica muita proteina ou se nao tomar aquilo nem vai fazer diferença...

Postado

caraca...sinceramente...

me lembro quando entrei no forum...as vezes passava ate as 3:00 da manha estudando sobre suplementaçao e dieta...

ate perguntava coisa aqui..mas antes de perguntar...eu sempre fazia sondagem, para tb ter respaldo para debates...e graças a busca do conhecimento...fui evoluindo e acabei sendo convidado a ser moderador de um forum de musculaçao e colaborador de outro...

galera tem q se esforçar mais...pq essa seçao esta deprimente...

falando francamente

Postado

a unica coisa q eu nao abro mao e do fisiculturismo forum...pq 80% de meu conhecimento devo aos debates e pesquisas aqui...

fuçava tudo que era artigo, seja do forum ou fora dele...recebia orientaçoes...mas nada mandavam pra mim mastigado

principalmente em questoes simples

essa geraçao nova tem q se empenhar + pq vejo alguns q se esforcam em querer aprender...temos no forum pessoas como o painkiller,o caio o daniel castanho,o vitor...q vejo q estao buscando conhecimento,mas outros tb deve se esforçar +

Postado

toma tudo cara...simples...

pesquisa cara...se vc botasse no google 'posso tomar a espuma da albumina' duvido que vc nao teria a resposta...eu aprendi assim tb...

e antes de criar um topico...lia sobre o assunto antes para asim ter um debate com diversificaçoes sobre o assunto...

agora se toda duvida simples for assim como a sua, complica ne?

leia os fixos...eles nao estao la de enfeite...mas e pra vc aprender tb

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...