oozaru Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 msa também, se comprar agora dura até 2013 facil. Vão fabricar fora... vender pros países emergentes.. só não fazem isso se forem burros. ou isso haha
Taerone Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 Ja quis usar, talvez fui eu que comentei haha, mas eles já pararam de fabricar. A droga utilizada nele é a do Epistane, eu acho ela um pouquinho mais forte que os halos da vida, embora seja uma droga de nivel 1 se nao me engano. Mas ele já foi descontinuado, tem que procurar bem pra achar original uahuha. Como eu disse em outro forum, dia 29 vao votar a lei que vai banir TODOS phs conhecidos, alguns ja dao a causa como perdida e tao parando de fabricar, ficando só os potes que restam nos sites. to sabendo disso não, explica ae o loko
Heraldo Costa Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 juro que li o titulo do tópico HAYOVAC kkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 voltando ao tópico...esse site é confiavel? alguem ja comprou nele? to vendo jack3d nele ali do antigo ainda...kkkkkk
japo. Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 ja que não existe mais ph que preste,tem que mandar os venenos. hehehe brincadeira.
oozaru Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 só muda a marca se nao me engano, mas essa primaforce foi feito primeiro. o que importa é o "2a, 3a-epithio-17a-methil-5a-androstan-17b-ol" que é a formula do epistane.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora