Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compoud 20 - Usp Labs


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nada ate agora gente kkk

a unica coisa é que la da ansia facil =/ pq tomo junto com café antes de ir pra academia e tipo, sempre usei eca e dava uma ansiazinha e talz mas esse dai vem o gorfo mesmo kkkkkk cara uma hora tava na esteira conversando com uma amiga de uma amiga e veio kkkk cara acho q fiquei branco na hora, nao sei como q ela nao percebeu kkkkk

e tb tipo, ele te deixa mais ligado, sem sono... noto tb que ele da uma calorzinho diferente, no corpo todo. no primeiro dia senti coceira no corpo todo

mas tipo

esta muitoooooo longe do que fala ai.

5 dias ja.

abraço e obrigado quem ta acompanhando, e desculpa tb por frustrarem vcs huahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frustar? Só ta confirmando oque imaginamos né.

Tae, to pensando em pegar o d-pol e o muscle marinade pra testar da purus labs. Já que to virando fã deles, será que são bons? Já viu relatos?

Outra coisa, ta chegando de boa coisa pequena importando?

olha carlos, eu comprei o compoud no começo do março e chegou aqui semana passado e taxado

comprei um perfume mes passado e a mesma coisa, e um moletom em janiero

tudo isso chegou muito recente e tudo taxado

agora tinha comprado um cla no iherb mes passado e chegou rapidao sem ser taxado

mas sei la, nao arrisco mais nao

o muscle marinade nunca usei, mas ouvi bons relatos ja

esse outro nao conheço =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha carlos, eu comprei o compoud no começo do março e chegou aqui semana passado e taxado

comprei um perfume mes passado e a mesma coisa, e um moletom em janiero

tudo isso chegou muito recente e tudo taxado

agora tinha comprado um cla no iherb mes passado e chegou rapidao sem ser taxado

mas sei la, nao arrisco mais nao

não seria bom se tivessemos produtos importados com preços dignos? tanto pra perfumes,blusas,suplementos etc.?

acho que a unica coisa que nao varia muito aqui no Brasil são os oculos,blusas,camisetas etc da oakley,saporra é caro em todo lugar do mundo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depois de você ver animal pack a 22/25 dólares lá fora e aqui a 250/300 reais, pré-treinos a 25/35 dólares lá fora e aqui proibidos (e os tabajaras a 280/300 pratas) dá uma vontade danada de comprar no bb.com, mas tenho medo de demorar demais, principalmente com essa greve da receita federal e anvisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depois de você ver animal pack a 22/25 dólares lá fora e aqui a 250/300 reais, pré-treinos a 25/35 dólares lá fora e aqui proibidos (e os tabajaras a 280/300 pratas) dá uma vontade danada de comprar no bb.com, mas tenho medo de demorar demais, principalmente com essa greve da receita federal e anvisa.

Minha cunhada comprou uma whey lá mais ou menos um mês atrás e demorou 15 dias pra chegar aqui em brasilia

Fiz um teste e comprei 2 garrafas smartshakes por 17 dolares dia 13/08

Qdo chegar, se chegar, aviso geral rs

Se ñ chegar, pelo menos o preju foi baixo.

Acompanhando o relato, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...