Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom tinha uma epoca ai ate o começo desse ano que comprava horrores no bb e afins, tudo baratinho e chegava tranquilo, embora as vezes demorava mas chegava! maior estoque eu tinha

ai começou essas merdas ai e fudeu tudo, muita coisa começou a demorar o triplo, outras nem apareceu, e algumas taxações inéditas.

mas se quiser comprar e arriscar, pq tipo, mesmo taxado, ainda mais ate mais barato ainda do q comprar aqui

faça assim = o valor em dolares x real do cambio do dia

esse vai ser o valor do seu cartao. ai vc ja estipula em cima desse valor aproximadaemnte (se o dolar nao variar muito) 60% em cima ( que seria o valor q vc pagaria caso taxado)

ai vc veja se ainda assim sai mais barato

agora quanto o prazo varia ne, tem coisa q chegou em 20 dias, outras em 4 meses

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

caro e enjoado kkkkkkkk

sinceramente não sei dizer qual é a dele

tipo, estou notando que meu corpo ta melhor, ta mais firme e parece que to perdendo um pouco de gordura (mas nada comparado a oxandrolona) mas nao sei se é ele, ou é pq estou levando bem a serio os treinos e a dieta :S

mantenho vcs atualizados

obrigado por acompanharem

abs

Postado

é, depois do jack eu já não apostava na usplabs... com esse copound ai então... ainda mais que colocaram aquele negão roliço parecendo que tomou ade p fazer a propaganda!

Postado

ESSA PORRA DA ESPINHAS kkk que raiva

pow usei quase 2 semanas, senti a temperatura corporal mais elevada, falta de sono e bastante disposição. E confesso que notei melhora no tonus muscular.

mas to usando atualmente roacutan e minha pele tava seca pra caraio, ai comecei com ele, ela ja ficou menos seca e começou a dar algumas espinhas. nada demais, mas se fosse sem o roacutan acho que ia estourar varias =/

ai parei pra ver se é ele memso e ja parou as espinhas, wtf!!!

nunca tive espinhas com outros produtos da usplabs como jack3d, oxyelite e yoki3d.

to esperando dar uma normalizada ai acho que vo usar mais 2 semanas pra ver... mas foda que interrompi o "ciclo" que seria de 4 semanas =/

abs

Postado

Caraca, então você realmente tem muito problema de espinha?? Achei que era mais zoação.. Que qualquer parada te dava espinha aí.

Ainda bem que não tenho quase. Posso comer de tudo aí.

Postado

ESSA PORRA DA ESPINHAS kkk que raiva

pow usei quase 2 semanas, senti a temperatura corporal mais elevada, falta de sono e bastante disposição. E confesso que notei melhora no tonus muscular.

mas to usando atualmente roacutan e minha pele tava seca pra caraio, ai comecei com ele, ela ja ficou menos seca e começou a dar algumas espinhas. nada demais, mas se fosse sem o roacutan acho que ia estourar varias =/

ai parei pra ver se é ele memso e ja parou as espinhas, wtf!!!

nunca tive espinhas com outros produtos da usplabs como jack3d, oxyelite e yoki3d.

to esperando dar uma normalizada ai acho que vo usar mais 2 semanas pra ver... mas foda que interrompi o "ciclo" que seria de 4 semanas =/

abs

manda pra mim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...