Heraldo Costa Postado 20 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 20 de agosto de 2012 Shotgun da pra encontrar por 160.. 180.. tranquilamente. O animal pump é só mais um pré treino que a tempo queria usar mais não coube no calendário. poxa..terei que ver..pq quero ter certeza que o lugar que vende é original tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 20 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 20 de agosto de 2012 to terminando meu terceiro mês do roacutan, minha pele ta marcada ainda, mas super lisa, acredito que daqui pra frente vá melhorar bastante.. mateus.. as espinhas voltaram em você? Nao... Umas e outras nas costas e ombro... Mas smp q saio da dieta e talz ja aumentam bastante... Mas no rosto mt dificil aparecer alem do normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 20 de agosto de 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de agosto de 2012 eu vendi dois shotgun ja com frete deu 130 ou 150 nao lembro direito, a galera mete a faca demais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandosjj Postado 21 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 21 de agosto de 2012 Nao... Umas e outras nas costas e ombro... Mas smp q saio da dieta e talz ja aumentam bastante... Mas no rosto mt dificil aparecer alem do normal. bom saber... eu nunca tive em qualquer lugar que não fosse o rosto.. daqui pra frente acho que vai melhorar sim.. abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 21 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 21 de agosto de 2012 eu vendi dois shotgun ja com frete deu 130 ou 150 nao lembro direito, a galera mete a faca demais... bom saber que vc vende mano... tu vai ser o meu vendedor de no a partir de hoje..rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolopes665 Postado 12 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2012 Fala galera!!!! Revivendo o topico aqui: Alguem jah experimentou o tal PW da bb.com? http://www.bodybuilding.com/store/bodybuilding-platinum-series/scream.html Comecei a tomar assault mas n to curtindo... Abrcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 12 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2012 Fala galera!!!! Revivendo o topico aqui: Alguem jah experimentou o tal PW da bb.com? http://www.bodybuilding.com/store/bodybuilding-platinum-series/scream.html Comecei a tomar assault mas n to curtindo... Abrcs achei a formula razoavel..nem top..mas tb nem de toda ruim..mas deve ter pre treino melhor que esse pela formula pedrao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 12 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2012 Compra e testa ae Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HUNTER- Postado 12 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2012 Já perdi as contas de pessoas que falaram q o assault não presta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 12 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2012 nossa faz tempo que deixei de usar esses trem se bem q ainda sinto falta da pilha q eles davam bah Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.