Heraldo Costa Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 Shotgun da pra encontrar por 160.. 180.. tranquilamente. O animal pump é só mais um pré treino que a tempo queria usar mais não coube no calendário. poxa..terei que ver..pq quero ter certeza que o lugar que vende é original tb
Matheusbp Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 to terminando meu terceiro mês do roacutan, minha pele ta marcada ainda, mas super lisa, acredito que daqui pra frente vá melhorar bastante.. mateus.. as espinhas voltaram em você? Nao... Umas e outras nas costas e ombro... Mas smp q saio da dieta e talz ja aumentam bastante... Mas no rosto mt dificil aparecer alem do normal.
oozaru Postado 20 de agosto de 2012 Autor Postado 20 de agosto de 2012 eu vendi dois shotgun ja com frete deu 130 ou 150 nao lembro direito, a galera mete a faca demais...
fernandosjj Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 Nao... Umas e outras nas costas e ombro... Mas smp q saio da dieta e talz ja aumentam bastante... Mas no rosto mt dificil aparecer alem do normal. bom saber... eu nunca tive em qualquer lugar que não fosse o rosto.. daqui pra frente acho que vai melhorar sim.. abç
Heraldo Costa Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 eu vendi dois shotgun ja com frete deu 130 ou 150 nao lembro direito, a galera mete a faca demais... bom saber que vc vende mano... tu vai ser o meu vendedor de no a partir de hoje..rsrsrsrs
pedrolopes665 Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 Fala galera!!!! Revivendo o topico aqui: Alguem jah experimentou o tal PW da bb.com? http://www.bodybuilding.com/store/bodybuilding-platinum-series/scream.html Comecei a tomar assault mas n to curtindo... Abrcs
Heraldo Costa Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 Fala galera!!!! Revivendo o topico aqui: Alguem jah experimentou o tal PW da bb.com? http://www.bodybuilding.com/store/bodybuilding-platinum-series/scream.html Comecei a tomar assault mas n to curtindo... Abrcs achei a formula razoavel..nem top..mas tb nem de toda ruim..mas deve ter pre treino melhor que esse pela formula pedrao
-HUNTER- Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 Já perdi as contas de pessoas que falaram q o assault não presta
Taerone Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 nossa faz tempo que deixei de usar esses trem se bem q ainda sinto falta da pilha q eles davam bah
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora