D-JACK Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 FALA GALERA Tenho 14 ampolas de dura e 2 frascos de stano oral com 100 cps cada tinha montado um ciclo assim: CICLO: 1/7 Dura 2x por semana 500mg - 250 seg + 250 qui 1/7 stano oral 50mg por dia Optei de inicio 7 semanas, dependendo dos resultados até la eu faço 8 semanas Porém como tenho 200 capsulas de stano eu pensei em tomar o stano apartir da 6º semana e então aproveitar a meia vida da dura. Faria então: CICLO: 1/7 Dura 2x por semana 500mg - 250 seg + 250 qui 6/9 stano oral 60mg por dia USARIA 60mg de stano por dia ( 6caps ) durante 4 semanas e fecharia certinho com o começo da TPC. A TPC é SERMS dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia ( caso de sensibilidade ) dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Vou tomar 1MR pra dar aquele gás e tribulus OQUE ACHAM? AH ESSE É MEU PRIMEIRO CICLO... VLW
japo. Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 primeiramente quantos anos? tempo de treino? dieta? peso? altura? o ciclo ta ruim nao,agora stano em comprimido é foooooooooooooda. ;s e mandaria 8 semanas,no mínimo.
D-JACK Postado 19 de agosto de 2012 Autor Postado 19 de agosto de 2012 primeiramente quantos anos? tempo de treino? dieta? peso? altura? o ciclo ta ruim nao,agora stano em comprimido é foooooooooooooda. ;s e mandaria 8 semanas,no mínimo. primeiramente quantos anos? tempo de treino? dieta? peso? altura? o ciclo ta ruim nao,agora stano em comprimido é foooooooooooooda. ;s e mandaria 8 semanas,no mínimo. ENTAOO NAO PEGUEI O INJETAVEL PQ MUITA APLICAÇÃO AINDA MAIS QUE VAI SER MEU PRIMEIRO CICLO... VOU DE ORAL MESMO Idade : 24 anos Tempo de treino : 1 ano direto ( Porém sempre treinei desde os 17 anos, intercalando musculação ou natação ou MMA, mas não conseguia treinar por mais de 5, 6 meses por causa de estudo ou trabalho ) Medidas ( Avaliação feita no dia 10/08/2012 Peso: 91kg [ Peso gordo : 9,94 kg ] [ Peso magro : 80,56 kg Altura: 1.85 BF% : 10.98% Medidas: Pescoço : 43 cm Ombro : 123 cm Tórax : 110 cm Cintura: 90 cm Abdomem : 91 cm Quadril : 104 cm Braço : Direito : 39cm Esquerdo: 39,50 cm Antebraço: Direito : 33 cm Esquerdo : 34cm Coxa: Direita: 62 cm Esquerda: 61 cm Panturrilha Direita 40cm Esquerda: 39cm SUPLEMENTAÇÂO : Whey universal ou optimum + Dextrose no pós Caseina Antes de dormir DIETA: Alimentos integrais, muito ovo, batata doce, frutas, verduras, AGUAA MUITA AGUA, granola etc... Final de semana eu do uma relaxada, como normal mais sem exageros.
japo. Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 cara,ate aí blz. mas só pq é o primeiro ciclo,o stano oral é hepatoxico pracaramba. eu nao entendo muito do oral nao,mas se fosse voce,iria de injetavel. ja vai legar agulhada... estica a dura pra 8 semanas. 1 ano direto ate que ta certo,mas se tiver mentindo,ok. mas saiba,você nao estara me enganando e sim você mesmo. mas tranquilo. espere opiniões de outros membros. abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora