japo. Postado 2 de setembro de 2012 Autor Postado 2 de setembro de 2012 isso ae não desista,foda esses ciclos e tals vai grana e das boas,e sobre sinusite eu tambem tenho foda tem vez que ataca que é uma blz kkkk ´ poiseh,investi mo grana em suplemento,alimentação e tudo mais,então vou continuar. vai ate o final desse mês só,da pra aguentar hehehehehe realmente sinusite é foda,o pior que eu não curto usar muito remedio pra isso,pq depois vai voltar. ;s mas tomei uma amoxilina,pra garganta,que ja ta bem melhor,só a dorzinha de cabeça que continua,mas só dormir e amanha ta tudo sussa.
Heraldo Costa Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 japo...tinha época que eu variava ate nisso man... as vezes fazia aej e na mesma semana em dia off fazia aeróbico comum..mas ficava ali em 60% da FC só para ajudar no saldo calorico no final do dia..nao queimava mais do que 300kcal a 400kcal no maximo vai alternando..dribla o organismo...quanto mais vc deixa-lo confuso melhor pra reduzir o bf... tenha cuidado..vc ja esta a um mês fazendo aeróbico comum...observe se o seu organismo nao se adaptou a ele e a perda de gordura diminuiu...pq isso acontece muito...é o efeito platô...pra sair dele...só mudando o estimulo, ou o tipo de aeróbico,ou o horario do treino, ou cortar mais calorias da dieta...só tem esses modos mano abçs
Matheusbp Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 japo, qt tempo faz q ta em cut?
japo. Postado 2 de setembro de 2012 Autor Postado 2 de setembro de 2012 japo...tinha época que eu variava ate nisso man... as vezes fazia aej e na mesma semana em dia off fazia aeróbico comum..mas ficava ali em 60% da FC só para ajudar no saldo calorico no final do dia..nao queimava mais do que 300kcal a 400kcal no maximo vai alternando..dribla o organismo...quanto mais vc deixa-lo confuso melhor pra reduzir o bf... tenha cuidado..vc ja esta a um mês fazendo aeróbico comum...observe se o seu organismo nao se adaptou a ele e a perda de gordura diminuiu...pq isso acontece muito...é o efeito platô...pra sair dele...só mudando o estimulo, ou o tipo de aeróbico,ou o horario do treino, ou cortar mais calorias da dieta...só tem esses modos mano abçs vou mudar essa semana heraldo,é que eu estava só esperando meu tenis sair,pois o que eu tenho aqui ja ta mirrado pra eu correr. :S japo, qt tempo faz q ta em cut? completou 1 mês. Acompanhando vamo que vamo.
japo. Postado 2 de setembro de 2012 Autor Postado 2 de setembro de 2012 Ae,mais duas fotos! acabei de tirar e me livrar logo hehehehehe uma fiz com o abdomem totalmente livre HEHEH e outra contraí um pouco. normal - contraído -
victorcoelho Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 tá show japô, teu shape tá dahora ! vamo que vamo !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora