victorcoelho Postado 5 de abril de 2013 Postado 5 de abril de 2013 e q q tem??? ué?????pq gente??? fiquei até com vergonha agora hahaha but...o Japo é Gato mesmo kkkkkkkk ué só vcs q podem falar da gente????? hahahahaha eu to zuando o Vincius, que falou '' até o Lance '' .. Desdenhando do menino O Japo é gato mesmo ! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vinicius Souza Postado 5 de abril de 2013 Postado 5 de abril de 2013 eu to zuando o Vincius, que falou '' até o Lance '' .. Desdenhando do menino O Japo é gato mesmo ! kkkkkkkkkkkkkkkkk auehuaheuhauehuahueueheuhehe
Vinicius Souza Postado 5 de abril de 2013 Postado 5 de abril de 2013 tem alguem rindo aqui ? mal criado!
japo. Postado 5 de abril de 2013 Postado 5 de abril de 2013 obrigado! UHAUHAUHAUHA ão sei pra que esse recalque do vinicius,se ele tem o tae e o vitor ¬¬ ciumes de mim ou da mari? kkkkkkkk sacanagem.
Taerone Postado 5 de abril de 2013 Postado 5 de abril de 2013 hahaha ele nao me tem nada, ta louco mano kkk
Vinicius Souza Postado 5 de abril de 2013 Postado 5 de abril de 2013 hahaha ele nao me tem nada, ta louco mano kkk sério, cara?
Taerone Postado 5 de abril de 2013 Postado 5 de abril de 2013 sério, cara? pow la vem d.r. agora kkkkk
victorcoelho Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 obrigado! UHAUHAUHAUHA ão sei pra que esse recalque do vinicius,se ele tem o tae e o vitor ¬¬ ciumes de mim ou da mari? kkkkkkkk sacanagem. vitor ? não tem não brother, passou !
spartakus Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 acho q voces estao precisando copular
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora