Mariizinha Postado 20 de agosto de 2012 Autor Postado 20 de agosto de 2012 show ein ! Não dá para ver seu corpo na foto de antes direito, mas é nítida a diferença, PARABENS ! Que pernas ein, que que isso.. rs Obrigado!
Mariizinha Postado 20 de agosto de 2012 Autor Postado 20 de agosto de 2012 evoluiu sim, parabens qnto tempo de treino? q idade? abraços Oii Sara, obrigado! Eu tenho 26 anos, treino há pouco mais de 1 ano e meio
Mariizinha Postado 20 de agosto de 2012 Autor Postado 20 de agosto de 2012 ou ta ficado show em morena!! parabéns pela evolução... Obrigado!
Sara Pereira Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 Oii Sara, obrigado! Eu tenho 26 anos, treino há pouco mais de 1 ano e meio boa evoluçao mesmo, só faltou a foto da parte superior né, mas com certeza ta show tb, parabens, continua assim mesmo abraço
Mariizinha Postado 20 de agosto de 2012 Autor Postado 20 de agosto de 2012 boa evoluçao mesmo, só faltou a foto da parte superior né, mas com certeza ta show tb, parabens, continua assim mesmo abraço Eu to com a foto aki, mas n consegui postar
Sara Pereira Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 Eu to com a foto aki, mas n consegui postar q pena, mas deve ta massa tb qnbto de bf?
Mariizinha Postado 20 de agosto de 2012 Autor Postado 20 de agosto de 2012 q pena, mas deve ta massa tb qnbto de bf? Bah Sara não tenho nem idéia de qto tô agora, eu to desde em Junho em Bulk, ai nem arrisco a chutar, não tenho olhometro kkkkk, maaaaaaaaaaas na foto de vermelho eu tinha 34%, a foto é de junho/2011.
Body Muscle Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 tá muito bem... fez direitinho... mês que vem, cutting!!!
Mariizinha Postado 20 de agosto de 2012 Autor Postado 20 de agosto de 2012 tá muito bem... fez direitinho... mês que vem, cutting!!! Aeeeeee, obrigado! PS: Pra quem não sabe, Body q me "supervisiona" a distância hehehe Danibrg. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora