Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boné do forum


Taerone

Post Destacado

]

cara isso de ficar te mandando mp com duvidas é só uma fase... os caras querem ficar grandes rapidamente ai querem absorver todo tipo de informação possivel... ai ( com a maioria) passa o tempo eles não ficam grandes e abandonam o forum as mp etc... não é a toa que a grande maior parte dos usuarios ativos são ' novos' pois quando o forum realmente bombava foi entre 2002 2005 ai essa galera que treinava e participava assiduamente largou o forum.. restaram uns poucos e de ano pra cá voltaram ,, tais como taerone, mestre, eu.. etc..

Então esse criterio é meio furado..

Não concordo com isso,eu mando MP com o Intuito sim de absorver o conhecimento de quem já sabe mais e passar para quem não tem um conhecimento tão abrangente quando o do pessoal aqui,mais quando eu pegar esse conhecimento eu não vou guardá lo só para mim e ser ganancioso da minha parte e sim vou compartilhar com as pessoas que sabem menos,assim como faço com o heraldo,como ele sabe mais eu peço conhecimento ele e ele compartilha comigo e eu com outras pessoas,assim como heraldo já mandou MPs para pessoas mais experientes do fórum e nem por isso ele saiu,ele permaneceu no fórum e hoje ele é uma pessoal com uma sabedoria superior a muitos aqui e por isso a maioria que se interessa e quer absorver o máximo de conhecimento possível vai atrás dele.

Não seja tão ingenuo ao expressar a sua opinião de quem mal conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E queria agradecer ao Heraldo ai por me citar no texto e tomara que eu sirva de exemplo para alguém assim como o Heraldo e outros aqui me server de exemplo que posso seguir e sei que batalharão muito para chegar aonde está e sei que não foi nada fácil e por isso tenho a honra de me espelhar em vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com isso,eu mando MP com o Intuito sim de absorver o conhecimento de quem já sabe mais e passar para quem não tem um conhecimento tão abrangente quando o do pessoal aqui,mais quando eu pegar esse conhecimento eu não vou guardá lo só para mim e ser ganancioso da minha parte e sim vou compartilhar com as pessoas que sabem menos,assim como faço com o heraldo,como ele sabe mais eu peço conhecimento ele e ele compartilha comigo e eu com outras pessoas,assim como heraldo já mandou MPs para pessoas mais experientes do fórum e nem por isso ele saiu,ele permaneceu no fórum e hoje ele é uma pessoal com uma sabedoria superior a muitos aqui e por isso a maioria que se interessa e quer absorver o máximo de conhecimento possível vai atrás dele.

Não seja tão ingenuo ao expressar a sua opinião de quem mal conhece.

O manolo, em momento algum mencionei seu nome.

Detalhei o comportamento que já vi com frequencia no forum, do alto dos meus 9 anos de participação.no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O manolo, em momento algum mencionei seu nome.

Detalhei o comportamento que já vi com frequencia no forum, do alto dos meus 9 anos de participação.no forum.

Você não mencionou meu nome,mais seu post foi referente ao post do heraldo que cita o meu nome,isso pelo que eu saiba é falar referente a quem o heraldo falou que manda MP tirando Dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu sair com um bone desse na rua....... O povo vai rir. O boné é muito top, mais eu sou muito fraco para andar com um desse.

KKKKKKKKKKKKKKKK Oque importa é a atitude mano AlGUNS pode ate rir de Vc pelo seu tamanho....Mias poderia ser bem pior se fosse pela sua atitude :)

Vlws heraldo Pela Consideraçao esse site é oque eu mais Gosto e oque eu mais gosto de Fazer no Pc é buscar conhecimento :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez...com o tempo eu ate posso falar co o meu amigo de outro forum pra compor a moderaçao de la...mas quero q sejam como eu...participando de ambos sem brigas pq o adm de la gosta muito do fisiculturismo

(nao falarei o nome por questoes de etica, espero q entendam) pq gosto muito dos dois foruns.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...