Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boné do forum


Taerone

Post Destacado

heraldão...obrigado pelos elogios..rsrs...me incentivam cada vez mais...valeu galera...pior q hj amanheci com uma virose daquelas...putz.

Heraldo, busque teus sonhos..faça Educa...eu tb estou atrás dos meus...tenho q montar uma academia...senão piro meu irmão.

Vinicius...a camiseta não tinha etiqueta do tamanho...mas é grande pacas...rsrsrs....brincadeira...

POXA..VOU PRECISAR MUITA DA AJUDA DE VCS....

quero fazer ano que vem se possivel..ou no incio ou no meio de 2014...

se montar academia...me chama pra se instrutor..rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


se montar não...eu VOU montar...tenho certeza disto...já juntei uma graninha legal.....acho que mais 3 anos eu concretizo este sonho.

Que legal, hein Markus?!

Eu, antes de entrar nesse "mundo", não tinha o menor interesse...E vou confessar: tinha até um certo preconceito...

Agora tô cada vez mais apaixonada pelo esporte!

Já ando cogitando uma graduação em ed. física também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se montar não...eu VOU montar...tenho certeza disto...já juntei uma graninha legal.....acho que mais 3 anos eu concretizo este sonho.

olhaí,deu certo! nesse tempo eu ja vou estar me formando em Ed. Física,ae sabe ne? UHAUHAUAHUAH

mas vai dar certo.

Heraldo,Ed Física é uma boa,vai que da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente gostei muito da camiseta e do boné, ambos são mesmo muito bonitos e de bom gosto.

A camiseta eh padrão M eu acho, mais o tecido eh bem maleável e estica bastante no corpo.

Se eu não tivesse ganhado uma camiseta e um boné desses, eu pagaria com toda certeza para ter esses produtos, pois achei de Otima qualidade.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente gostei muito da camiseta e do boné, ambos são mesmo muito bonitos e de bom gosto.

A camiseta eh padrão M eu acho, mais o tecido eh bem maleável e estica bastante no corpo.

Se eu não tivesse ganhado uma camiseta e um boné desses, eu pagaria com toda certeza para ter esses produtos, pois achei de Otima qualidade.

abracos.

e qual foi a do sorteiro ??quem vai ganhar? alem dos modera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...