Heraldo Costa Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Po heraldo, 20 sorteios? uhahuauha tem nem 20 usuarios que participam ativamente do forum . a idéia é essa mesmo..rsrsrs aí eu nao corro o risco de ficar sem..kkkkkkkkkkkkkkkkk
masterm Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 todos os moderadores vao ter q tirar foto e colocar pra divulgar hein^^
Heraldo Costa Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 todos os moderadores vao ter q tirar foto e colocar pra divulgar hein^^ (2) isso aí..vamos analisar e avaliar o shape dos moderas com o boné e a camisa..rsrsrsr quem nao estiver com o shape legal...devolve o manto sagrado..rsrsrsrsrs e ele vai pra sorteio everton e o markus foram aprovados pelo o juri...rsrsrs quem gostou da ideia curte aí Markus B 1
masterm Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 pois é pena que nao tenha nenhuma mulher na moderação atualmente (nao q eu saiba)
Markus B Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 putz...rsrsrss....pega leve comigo kraio...+ de 3 anos parado...41 dias de hospital....voltei a treinar este ano porra....rsrsrs....tenho que melhorar o volume pra depois cortar....aguardem, como sempre digo: paciência, dedicação e treino correto são o tripé pro objetivo...em janeiro vcs verão a diferença...rsrsrs
Heraldo Costa Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 O Marcus tá pequeninho! kkkkkkk o cara deve ser ao lado do mestre o mais velho do forum..e deve ser ao lado do mestre o mais gigante 3 digitos ali molin molin...45 de braço frio cara...me espelharei em vc..rsrsr
Markus B Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 O Marcus tá pequeninho! rsrsrs
Markus B Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 kkkkkkk o cara deve ser ao lado do mestre o mais velho do forum..e deve ser ao lado do mestre o mais gigante 3 digitos ali molin molin...45 de braço frio cara...me espelharei em vc..rsrsr 37 anos e 49 de braço FRIOOOO....rsrs...essa porra de foto me diminuiu...kkkkk
Matheusbp Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 pois é pena que nao tenha nenhuma mulher na moderação atualmente (nao q eu saiba) tinha a SheDevil ... acho q era assim o nome dela... uahsuhasuha 37 anos e 49 de braço FRIOOOO....rsrs...essa porra de foto me diminuiu...kkkkk ta um cavalo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora