Heraldo Costa Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Po heraldo, 20 sorteios? uhahuauha tem nem 20 usuarios que participam ativamente do forum . a idéia é essa mesmo..rsrsrs aí eu nao corro o risco de ficar sem..kkkkkkkkkkkkkkkkk
masterm Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 todos os moderadores vao ter q tirar foto e colocar pra divulgar hein^^
Heraldo Costa Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 todos os moderadores vao ter q tirar foto e colocar pra divulgar hein^^ (2) isso aí..vamos analisar e avaliar o shape dos moderas com o boné e a camisa..rsrsrsr quem nao estiver com o shape legal...devolve o manto sagrado..rsrsrsrsrs e ele vai pra sorteio everton e o markus foram aprovados pelo o juri...rsrsrs quem gostou da ideia curte aí
masterm Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 pois é pena que nao tenha nenhuma mulher na moderação atualmente (nao q eu saiba)
Markus B Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 putz...rsrsrss....pega leve comigo kraio...+ de 3 anos parado...41 dias de hospital....voltei a treinar este ano porra....rsrsrs....tenho que melhorar o volume pra depois cortar....aguardem, como sempre digo: paciência, dedicação e treino correto são o tripé pro objetivo...em janeiro vcs verão a diferença...rsrsrs
Heraldo Costa Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 O Marcus tá pequeninho! kkkkkkk o cara deve ser ao lado do mestre o mais velho do forum..e deve ser ao lado do mestre o mais gigante 3 digitos ali molin molin...45 de braço frio cara...me espelharei em vc..rsrsr
Markus B Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 O Marcus tá pequeninho! rsrsrs
Markus B Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 kkkkkkk o cara deve ser ao lado do mestre o mais velho do forum..e deve ser ao lado do mestre o mais gigante 3 digitos ali molin molin...45 de braço frio cara...me espelharei em vc..rsrsr 37 anos e 49 de braço FRIOOOO....rsrs...essa porra de foto me diminuiu...kkkkk
Matheusbp Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 pois é pena que nao tenha nenhuma mulher na moderação atualmente (nao q eu saiba) tinha a SheDevil ... acho q era assim o nome dela... uahsuhasuha 37 anos e 49 de braço FRIOOOO....rsrs...essa porra de foto me diminuiu...kkkkk ta um cavalo...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.