LaNCe Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 só to pelos sorteios! e pelo papai noel tb
Taerone Postado 21 de setembro de 2012 Autor Postado 21 de setembro de 2012 bando de morto de fome kkk
Heraldo Costa Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 lipstick era muito chata... mas acabei add ela no meu twither..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Markus B Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 É isso aí moçada....vamos treinando...corrrendo atrás dos sonhos sempre....qro criar minha filhota em um ambiente saudável, cheio de gente alegre, bonita e sadia...por isso quero ir atrás do meu sonho...do meu objetivo de montar uma gym.....lá sei que todos torçem pelo sucesso dos outros...olha como é gostoso o fórum...aqui todos nós nos ajudamos, aconselhamos, incentivamos ...isto pq torçemos pelo sucesso das pessoas...o mundo dos négócios a coisa é muito diferente....pqp...não quero mais isto... Aqui a gente critica, de forma sempre construtiva....cobramos um dos outros de forma saudável....é isto que vale na vida Bunitinho, Mestre e oozaru 3
Mestre Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 É isso aí moçada....vamos treinando...corrrendo atrás dos sonhos sempre....qro criar minha filhota em um ambiente saudável, cheio de gente alegre, bonita e sadia...por isso quero ir atrás do meu sonho...do meu objetivo de montar uma gym.....lá sei que todos torçem pelo sucesso dos outros...olha como é gostoso o fórum...aqui todos nós nos ajudamos, aconselhamos, incentivamos ...isto pq torçemos pelo sucesso das pessoas...o mundo dos négócios a coisa é muito diferente....pqp...não quero mais isto... Aqui a gente critica, de forma sempre construtiva....cobramos um dos outros de forma saudável....é isto que vale na vida Perfeito mano. abracos.
Heraldo Costa Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 poxa..muito obrigado pelos elogios...fico muito feliz.... mas as vezes eu confesso qe, as pessoas pode me ver como um grosso, meio rude, indelicado....sei disso talvez meu maior defeito seja o excesso de sinceridade...nao consigo dizer mentira e por causa disso, desse excesso de sinceridade, posso ter a impreensao de ser passado por mau educado..... mas eu sempre carreguei esse pensament dos meus pais...sempre dizer a verade...infelizmente, com tantos valores distorcidos, verdade muitas das vezes hoje é sinal de vergonha...mas eu aprendi com eles que...posso perder tudo nessa vida....a unica coisa que nao devemos perder é a nossa dignidade, moral, e sempre dizer a verdade ps.:a roupa ficou massa oozaru...eu ia dizer que era o medalhao do doublen dragon..rsrsrsr bom...vou indo..hora do treino...esta caindo um toró aqui no Rio de janeiro...esfriou bastante..mas vou assim mesmo...nao gosto de perder treino abçs
Heraldo Costa Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 caiu no esquecimento? kkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 ninguem fala mais nada...hahahaha e ta tudo certo!kkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora