Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É isso aí moçada....vamos treinando...corrrendo atrás dos sonhos sempre....qro criar minha filhota em um ambiente saudável, cheio de gente alegre, bonita e sadia...por isso quero ir atrás do meu sonho...do meu objetivo de montar uma gym.....lá sei que todos torçem pelo sucesso dos outros...olha como é gostoso o fórum...aqui todos nós nos ajudamos, aconselhamos, incentivamos ...isto pq torçemos pelo sucesso das pessoas...o mundo dos négócios a coisa é muito diferente....pqp...não quero mais isto...

Aqui a gente critica, de forma sempre construtiva....cobramos um dos outros de forma saudável....é isto que vale na vida

Postado

É isso aí moçada....vamos treinando...corrrendo atrás dos sonhos sempre....qro criar minha filhota em um ambiente saudável, cheio de gente alegre, bonita e sadia...por isso quero ir atrás do meu sonho...do meu objetivo de montar uma gym.....lá sei que todos torçem pelo sucesso dos outros...olha como é gostoso o fórum...aqui todos nós nos ajudamos, aconselhamos, incentivamos ...isto pq torçemos pelo sucesso das pessoas...o mundo dos négócios a coisa é muito diferente....pqp...não quero mais isto...

Aqui a gente critica, de forma sempre construtiva....cobramos um dos outros de forma saudável....é isto que vale na vida

Perfeito mano.

abracos.

Postado

poxa..muito obrigado pelos elogios...fico muito feliz....

mas as vezes eu confesso qe, as pessoas pode me ver como um grosso, meio rude, indelicado....sei disso

talvez meu maior defeito seja o excesso de sinceridade...nao consigo dizer mentira

e por causa disso, desse excesso de sinceridade, posso ter a impreensao de ser passado por mau educado.....

mas eu sempre carreguei esse pensament dos meus pais...sempre dizer a verade...infelizmente, com tantos valores distorcidos, verdade muitas das vezes hoje é sinal de vergonha...mas eu aprendi com eles que...posso perder tudo nessa vida....a unica coisa que nao devemos perder é a nossa dignidade, moral, e sempre dizer a verdade

ps.:a roupa ficou massa oozaru...eu ia dizer que era o medalhao do doublen dragon..rsrsrsr

bom...vou indo..hora do treino...esta caindo um toró aqui no Rio de janeiro...esfriou bastante..mas vou assim mesmo...nao gosto de perder treino

abçs

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...