Matheusbp Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 mas esses dois ai sao passivos, tem nada de ativo nao hauhauauha. kkkkkk
WillMagno Postado 16 de novembro de 2012 Postado 16 de novembro de 2012 mas esses dois ai sao passivos, tem nada de ativo nao hauhauauha. eita sahusahsha
japo. Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 iae,alguem falou com o ADM pra dar um desconto pro pessoal aqui do forum???
Heraldo Costa Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 MEUS AGRADECIMENTOS AO OOZARU POR TER ME MANDADO O BONÉ DO FORUM...ADOREI ELE...ESTOU TIRANDO A MAIOR ONDA..KKKKKKKKKKKKKK SEGUE AS FOTOS O BONÉ DEIXA A MINHA CARA MENOS FEIA..HUAHAUAHAUHAA
Kabul Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 Solzão dentro do banheiro hein!? Hahahsduhadhuahusdhuasdhu vixe, fiquei até com vergonha de tirar foto com o meu agora
Heraldo Costa Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 Solzão dentro do banheiro hein!? Hahahsduhadhuahusdhuasdhu vixe, fiquei até com vergonha de tirar foto com o meu agora PQ VERGONHA MAN??/ EU TIREI DE OCULOS PRA ZUAR NO FACEBOOK DIZENDO "NÃO É O BRADOCK, É O HERALDO COM O NOVO BONÉ DO FORUM" RSRSRS Kabul 1
Taerone Postado 22 de dezembro de 2012 Autor Postado 22 de dezembro de 2012 heraldo agora só ta faltando tu ganhar um cel com uma camera melhor né kkkkkkkkkkk abs Vinicius Souza e Bunitinho 2
LaNCe Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 só falta cantar ganganstyle pra fica identico ao latino
Heraldo Costa Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 heraldo agora só ta faltando tu ganhar um cel com uma camera melhor né kkkkkkkkkkk abs ESSE AQUI DA PRO GASTO...ACESSO A INTERNET, ESCUTO MUSICA, ATENDE LIGAÇÃO, FALA E ESCUTA, DESPERTADOR ...TA BOM D+ RSRSRSR só falta cantar ganganstyle pra fica identico ao latino Kabul 1
Taerone Postado 22 de dezembro de 2012 Autor Postado 22 de dezembro de 2012 NUNCA NUNCA NUNCA USEM BONÉ DE TRICO E AFINS POR FAVOR
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora