japo. Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 Relaxa tae, eu vou te mandar a minha que M não vai nem passar pelo pescoço... rss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as pessoas sempre humildes kkkk brincando. eu gosto de blusa e regata hehehe. regatas para usar no dia a dia,pois moro no ceará e sabem,é queeeeente pacas hehehe e a blusa pra dar uns rolé.
Heraldo Costa Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 uso m sim geralmente, pq? nao..por nada...
Taerone Postado 27 de agosto de 2012 Autor Postado 27 de agosto de 2012 modelo profissional que não seja fitness tem que usar m.
RCruz2011 Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 Tambem curto as regatas, vo fica no aguardo
Taerone Postado 27 de agosto de 2012 Autor Postado 27 de agosto de 2012 Tambem curto as regatas, vo fica no aguardo é a galera daqui treina pra usar camisa social manga longa kkki
oozaru Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 eu suo demaissssss, tenho que sempre treinar de regata.
Heraldo Costa Postado 27 de agosto de 2012 Postado 27 de agosto de 2012 eu gosto mais das camisas de algodao do que regata...sei la..eu curto ver a manga colada no braço, no peitoral colada a camisa desenhando o torax... por mais que as meninas falam que eu fico bem de regata e grande...acho que pra ser grande nao precisa estar de regata sempre..rsrsrs sei la, e a minha filosofia...que tb tem haver comigo, pois sou um cara reservado d+ e que nem mulher gostosa e bonita...pra mostrar q e bonita nao precisa usar roupas curtas e geralmente tudo enfiado no rabo.kkk acho vulgar d+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora