Vinicius Souza Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 Putz, agora ele vai ganhar boné! hahaha Boa oozaru! Parabéns!
Caioapm Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 alguém pode dar um pote de whey pro Lance, por favor?! essa foi foda rsrs '
Caioapm Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 daora a idéia, certamente quando tiver o boné a venda eu vou comprar! também seria legal a camiseta...
LaNCe Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 uhahuauah obrigado galera. Poisé o everton cantou a bola. rolou um bola gato então.
RCruz2011 Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 Não é questão de querer aparecer andar de regata, é o calor mesmo, e não tem nda melhor do que depois de uma semana inteira dentro de um escritório de social, poder andar mais a vontade no final de semana, é claro que não vou em qualquer lugar assim né, tem que ter bom senso também, ja vi conhecido meu aqui tudo bolado, em um frio do caral..., de regatinha em festa a noite, hahahaha, tenso e escroto. P.S. ja usava regata mesmo quando era magrelo antes de começar a treinar, então pra mim é de boa.
Taerone Postado 28 de agosto de 2012 Autor Postado 28 de agosto de 2012 o taerone não... ele esta na lista dos indesejaveis kkkkkkkk eu e vc ne? kkk
LaNCe Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 eu e vc ne? kkk a quase uma década, kkkkkkkkk
Taerone Postado 29 de agosto de 2012 Autor Postado 29 de agosto de 2012 a quase uma década, kkkkkkkkk kkk privilegio de poucos
Heraldo Costa Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 taerone merecia ganhar bone de graça por ser o membro mais antigo do forum ativo....(sem ser da moderação) como prêmio de reconhecimento
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora