Vinicius Souza Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Ui, ele é o mais antigo do fórum!
Heraldo Costa Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Ui, ele é o mais antigo do fórum! seria o minimo...pq 10 anos..nao é pra qualquer um...ele pratiocamente viu o forum começar a nascer e a crescer quando ele entrou o forum ja tinha 2 anos de existencia.. seria o minimo do minimo...ate mesmo como agradecimento.. nao é moderador..mas tem muita experiencia..o que conta bastante... Taerone 1
LaNCe Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 seria o minimo...pq 10 anos..nao é pra qualquer um...ele pratiocamente viu o forum começar a nascer e a crescer quando ele entrou o forum ja tinha 2 anos de existencia.. seria o minimo do minimo...ate mesmo como agradecimento.. ano é moderador..mas tem muita experiencia..o que conta bastante... Os criterios para escolha da moderação aqui nunca foram transparentes...
Heraldo Costa Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Os criterios para escolha da moderação aqui nunca foram transparentes... nem digo isso para ele ser modera ou nao..longe disso ele tem bstante experiencia aqui...e isto é o que conta... mas ter 10 anos de forum e ate hoje ser bastante ativo..nao é pra qualquer um...merecia um reconhecimento..no minimo isto...ou ganhar camisa ou ganhar o boné...(quantos da época dele estao aqui ainda?) e digo mais ser o primeiro a ganhar o boné, como um modo de "muito obrigado pela a sua colaboração e contribuição no forum" bom..é o que eu penso né?
japo. Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 deveria ter outra nivel. kkkk novato,assíduo,intermediário,expert,velha guarda. kkkkkkk
Taerone Postado 29 de agosto de 2012 Autor Postado 29 de agosto de 2012 nossa gente hehehe to ate envergonhado kkkkk é raro eu ficar sem graça hehe muito obrigado pelo reconhecimento, fico muito feliz de ter participado aqui (embora em trancos e barrancos as vezes) do forum desde quase o começo abraço
Rastadread Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 uahauhau realmente tinha que ter uma categoria acima de expert.... tipo "os pica" uhauhauha
Heraldo Costa Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 nossa gente hehehe to ate envergonhado kkkkk é raro eu ficar sem graça hehe muito obrigado pelo reconhecimento, fico muito feliz de ter participado aqui (embora em trancos e barrancos as vezes) do forum desde quase o começo abraço nao há nada demais nisso... sou um cara sincero, franco, honesto e justo..nao gosto de injustiças... vc é o mais antigo de todos e tb bem ativo....o que, na minha opinião, no minimo mereceria um reconhecimento por sua contribuição aqui
Vinicius Souza Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 Eu to sempre falando do Taerone, mas ele sabe que é brincadeira. O cara é gente fina. Ele sabe que tem meu respeito, 10 anos de fórum e sempre ativo não é pra qualquer um... ...tem que ser muito desocupado mesmo kkkkkkkk
LaNCe Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 nem digo isso para ele ser modera ou nao..longe disso ele tem bstante experiencia aqui...e isto é o que conta... mas ter 10 anos de forum e ate hoje ser bastante ativo..nao é pra qualquer um...merecia um reconhecimento..no minimo isto...ou ganhar camisa ou ganhar o boné...(quantos da época dele estao aqui ainda?) e digo mais ser o primeiro a ganhar o boné, como um modo de "muito obrigado pela a sua colaboração e contribuição no forum" bom..é o que eu penso né? Dessa fase os que restaram foram mestre, ninga, torrone, um tal de romeo , eu , na real meu registro é de 2003 porém foi banido 2x,, ai tive q criar outro nick em 2004 haha.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora