Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Viado! kkkkkkkkkkkkkkkk ate que ponto chegou sua raiva..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
victorcoelho Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Linda camisa, uma ótima forma de divulgação do forum.. Será que já tem alguma data prevista para venda ?
victorcoelho Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 ah, everton.. Na camisa tem o endereço do site ? fisiculturismo.com.br ? Sou só essa logo a frente mesmo ?
Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Linda camisa, uma ótima forma de divulgação do forum.. Será que já tem alguma data prevista para venda ? se me mandarem pra mim tb divulgo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
victorcoelho Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 kkkk acho que vão mandar somente para os moderadores, os outros poderam comprar haha
Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 kkkk acho que vão mandar somente para os moderadores, os outros poderam comprar haha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora