Heraldo Costa Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 37 anos e 49 de braço FRIOOOO....rsrs...essa porra de foto me diminuiu...kkkkk frio 49??? cacetaddddaaaaaaa..eu chutei.,mas achava que podia ser mais viu???? tu ta um ogro..TROGLOSSAURO....rsrsrrs tu passa de lado na porta cara????kkkkkkkkkkkkkkk markus é MESOMORFO GRAU 30..rsrsrsrs
Markus B Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 ahhh...é que estou com 11% de BF...preciso reduzir pra 8..ai ficará melhor....mas isto será apenas pro ano que vem...
RCruz2011 Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 caraca ta com 49 de braço, e diz que precisa de mais volume, e ta com 11% BF e quer reduzir, ta só humilhando a galera hein, rsrsrsrs!! ta massa cara!!
masterm Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 tinha a SheDevil ... acho q era assim o nome dela... uahsuhasuha eu lembro, mas acho q nao ta mais ativa, por isso q eu disse atualmente... e porra 49 de braço e quer mais volume? limites não existem né
japo. Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 CARACA! só tem animal nessa porra! UHAUHAUAHAUHAUHA Markus ta um monstro. be isso,rolou sorteio por debaixo dos panos e ninguém soube?! 0.o mas tem que rolar sorteio de umas 20 unidades de cada,assim os membros ativos do fórum não ficam de fora. UHAUAHUAH mas isso tem que sair logo.
Danibrg. Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 markus é MESOMORFO GRAU 30..rsrsrsrs kkk! Pior! Markus tá um monstro mesmo!
victorcoelho Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Sorteio eu não ganho e não acho que estou entre os 20 mais ativos do forum.. Que venha logo a venda ! hahaha
Vinicius Souza Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Sorteio eu não ganho e não acho que estou entre os 20 mais ativos do forum.. Que venha logo a venda ! hahaha [2]
Heraldo Costa Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 kkk! Pior! Markus tá um monstro mesmo! vou fala q nem o escarpelly agora...EU ACHAVA QUE EU ERA FORTE..rsrsrsrs o cara tem MEIO METRO só de braço!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pessoal na acdemia me acha grande..agora imagina eu do lado dele? vou parecer uma formiga..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (me lembro aue que falai isso no tópico do pessoal imaginasse treinando tudo junto) rsrsrsrsrsrs...e o markus disse IA SER O MAXIMO!!! ia ser o maximo ele chamando todo mundo de frango!!! BORA SEUS FRANGOS DO FORUM..RSRSRSR QUEM NAO FICAR IGUAL A MIM TA ERRADO HEIM???RSRSRSRS já ESTOU ATE VENDO A CENA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK todos os moderadores vao ter q tirar foto e colocar pra divulgar hein^^ (2) isso aí..vamos analisar e avaliar o shape dos moderas com o boné e a camisa..rsrsrsr quem nao estiver com o shape legal...devolve o manto sagrado..rsrsrsrsrs e ele vai pra sorteio everton e o markus foram aprovados pelo o juri...rsrsrs quem gostou da ideia curte aí ta de pé heim? rsrsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora