Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

vou fala q nem o escarpelly agora...EU ACHAVA QUE EU ERA FORTE..rsrsrsrs

o cara tem MEIO METRO só de braço!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o pessoal na acdemia me acha grande..agora imagina eu do lado dele? vou parecer uma formiga..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(me lembro aue que falai isso no tópico do pessoal imaginasse treinando tudo junto) rsrsrsrsrsrs...e o markus disse IA SER O MAXIMO!!!

ia ser o maximo ele chamando todo mundo de frango!!! BORA SEUS FRANGOS DO FORUM..RSRSRSR QUEM NAO FICAR IGUAL A MIM TA ERRADO HEIM???RSRSRSRS já ESTOU ATE VENDO A CENA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu acharia massa ter um encentivo desse rsrsrs

Postado

Eu acharia massa ter um encentivo desse rsrsrs

do jeito que o marcão,o MESTRE estão..que ja treinam a um bom tempo tb

estao no topo...com 62 estarão com o shape do stalone...

veja o treinamento do cara...aos 62 anos!!!

aindaquer outro incentivo???? rsrsrsrs

aguardem marcao...e mestre...estou chegando lá tb. smile.png

vcs vao se orgulhar de mim!!!

Postado

eu torço pra todos aqui do fórum...é por isso que compartilho o pouco que sei...começei a puxar ferro e tive que aprender muito sozinho...fazer veterinária também me ajudou bastante..muita aula de fisio, bioquimica, farmaco, nutrição, e depois as aulas de pós graduação em nutrição esportiva fechou o que queria...no que puder vou ajudar aqui...

Postado

ih,ja tem modera com desculpa.

UHAUHAUAHUAHUAHUAH mas realmente,iria ser uma boa isso aê.

mas não só o modera,mas um dia,quando a gente,meros mortais,tivermos as blusas tbm,postar.

não vou mentir,ja me vejo usando uma camiseta dessas. moral viu!

Postado

mas não só o modera,mas um dia,quando a gente,meros mortais,tivermos as blusas tbm,postar.

auhahuauauhau dps do markus postar poucos podem fazer frente a ele

Postado

eu torço pra todos aqui do fórum...é por isso que compartilho o pouco que sei...começei a puxar ferro e tive que aprender muito sozinho...fazer veterinária também me ajudou bastante..muita aula de fisio, bioquimica, farmaco, nutrição, e depois as aulas de pós graduação em nutrição esportiva fechou o que queria...no que puder vou ajudar aqui...

poxa markao...sabe que a minha graduaão é história né?/

mas eu tenho lido tanto sobre musculação que pretendo fazer a faculdade de educação fisica ano que vem...

sera que eu vou me dar bem?/ estou muito motivado a voltar pra faculdade e tentar meu segundo diploma

Postado

os moderas tem que postar com a blusa..todos..rsrsrs

poxa...seu eu ganhar...ou coilocarem lá pra comprar...vou tirar a foto e postar aqui...

ia ficar massa..ja ate me vejo nela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...