masterm Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 auhahuauauhau dps do markus postar poucos podem fazer frente a ele verdade, colocaram o nivel hard mto cedo Danibrg. e Everton Santos 2
Taerone Postado 20 de setembro de 2012 Autor Postado 20 de setembro de 2012 galera as fotos profissionais de divulgação é comigo kkk
ninga Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Olha me empolguei que até vou ver se consigo tirar uma foto... vai até pro face com ctz. As costas dela ficou irado demais, pessoal na academia tudo elogiou.
Taerone Postado 20 de setembro de 2012 Autor Postado 20 de setembro de 2012 Olha me empolguei que até vou ver se consigo tirar uma foto... vai até pro face com ctz. As costas dela ficou irado demais, pessoal na academia tudo elogiou. haha ja estreiou?
Heraldo Costa Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 puts..ate o ninga ganhou..... e estava achando que o correio nao ia entregar..rsrsrs poxa...os membros tem que fazer um abaixo assinado..quem esta comigo?? rsrsrsrs vamos assinar num tópico e mandar pro admin..rsrsrsrs tem que vender isso aí..rsrsrsrs a camisa e o bone muito lindo...o bone bordado com a logo do forum, da pra ver que é de ótima qualidade
japo. Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 os Bodinhos vão pirar quando ver a blusa do fórum. UHAUHAUAHUAHUAAH
Everton Santos Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 verdade, colocaram o nivel hard mto cedo Podes crer!!! Ainda bem que eu postei antes... Agora ferrou!!! ahahaahahahahh
Heraldo Costa Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 os Bodinhos vão pirar quando ver a blusa do fórum. UHAUHAUAHUAHUAAH vai botar no abomai?? hauahauahau Podes crer!!! Ainda bem que eu postei antes... Agora ferrou!!! ahahaahahahahh o padrão é deste pra cima... rsrsrsrs
Pedro Castanho Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Já vi esse video do Stalone ou foi um outro, e o cara é de dar inveja, chegar na idade dele com esse pique de boa demais! Não sei se tem mas, tava bom de abrir um webshop do FISI já com roupas e acessórios personalizados..
Heraldo Costa Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 QUEM NAO FICAR IGUAL O MARKUS NA FOTO TA ERRADO!!! huahauahauahauaha o padrão é daí pra cima..rsrsrsrs..nao aceitamos padrão menor..rsrsrsr bem que aquele pessoal fuleira daquele forum podia vir aqui e ver as fotos do marcão..rsrsrsrs...aquele que estavao divulgando aqui.... nao ia dar nem pra saida..rsrsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora