oozaru Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 chegouuu linda demais hauhauha a noite posto a foto. o boné é irado também
Heraldo Costa Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 chegouuu linda demais hauhauha a noite posto a foto. o boné é irado também puts..
ninga Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Realmente, superou totalmente minhas expectativas.
Vinicius Souza Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 galera as fotos profissionais de divulgação é comigo kkk Só depois que fizerem o tamanho PP!
Taerone Postado 20 de setembro de 2012 Autor Postado 20 de setembro de 2012 Só depois que fizerem o tamanho PP! nossa se no marcus a m serviu em mim ia ficar como? huahua
Vinicius Souza Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Nossa, qual o tamanho que o Marcus estava usando na foto??
Markus B Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 heraldão...obrigado pelos elogios..rsrs...me incentivam cada vez mais...valeu galera...pior q hj amanheci com uma virose daquelas...putz. Heraldo, busque teus sonhos..faça Educa...eu tb estou atrás dos meus...tenho q montar uma academia...senão piro meu irmão. Vinicius...a camiseta não tinha etiqueta do tamanho...mas é grande pacas...rsrsrs....brincadeira...
Vinicius Souza Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 é, quando comprar a minha vou conseguir fazer duas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora