Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

poxa vou fazer sim a minha segunda faculdade de educaçao fisica japo...a 1 mes atras eu havia comentado isto com uma colega que estydou comigo no curso de historia...adoro historia..tenho uma biblioteca vasta e ja li muitissimos livros...mas de 4 anos pra ca comecei a me interessar muito por educaçao fisica e nutriçao

ps.; vou me mudar do rio depois q me formar e vou pra ribeirao preto dar aula na academia do markus...rsrsrsrsr

\o/

Postado

Acharia bem bacana a ideia do Heraldo de todos os moderadores tirarem foto e agente vota quem fico melhor a camisa smile.png

o Mestre ja cortou o papo^^ nao apareceu nem a sombra na foto

po se a M ficou daquele jeito no markus é M de Monster, eu teria que usar a PP

Postado

Po eu tb sonho em fazer educacao fisica, mas acho que ficarei só nas teorias mesmo fora da faculdade...

A camiseta era M pra todos mas como ja falaram ela estica se molda legal no corpo.

Postado

o foda de fazer educaçao fisica... é conseguir emprego bem remunerado após.

Quando eu estava terminando o 2° grau, la por 2000 2001 todo mundo queria fazer ED pq achava que era facil de passar no vestibular e bla bla bla... porem ninguem pensava no futuro...

Teve muita gente daqui do forum q tb se formou em ed, entre esse periodo... e hj em dia... estao procurando outros mercados

Postado

Heraldo, quando graduar em EF venha trabalhar comigo...rsrsrs....o Ninga tá mais que convidado tb...rsrs...seremos academia mais bem frequentada de Ribeirão....

Pô será que apenas eu e o Everton postaremos foto???rsrs

Postado

LanCe mas acho que quando fazemos por tesão, por amor a coisa vai.....qdo o profissional é completo é bem procurado e acaba ganhando melhor com isso...tb acho que o piso é muito pouco....mas vale a pena arriscar por aquilo que amamos....agora veja...tem educadores físicos que não dão a mínima pra profissão...são desleixados...relaxados...

será q estou errado?

Postado

Concerteza um dia vou treinar na sua academia markus... só pegar 6 h de viagem daqui do rio até aí ... tranquilinho..rsrs

Blusa maneira... Heraldo você só e a torcida do flamengo que querem uma...rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...