ninga Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Markus, de certo que vou um dia dar um treino ai quando abrir sua academia! rss
Heraldo Costa Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 poxa vou fazer sim a minha segunda faculdade de educaçao fisica japo...a 1 mes atras eu havia comentado isto com uma colega que estydou comigo no curso de historia...adoro historia..tenho uma biblioteca vasta e ja li muitissimos livros...mas de 4 anos pra ca comecei a me interessar muito por educaçao fisica e nutriçao ps.; vou me mudar do rio depois q me formar e vou pra ribeirao preto dar aula na academia do markus...rsrsrsrsr \o/
KaBaLL Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Acharia bem bacana a ideia do Heraldo de todos os moderadores tirarem foto e agente vota quem fico melhor a camisa
masterm Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Acharia bem bacana a ideia do Heraldo de todos os moderadores tirarem foto e agente vota quem fico melhor a camisa o Mestre ja cortou o papo^^ nao apareceu nem a sombra na foto po se a M ficou daquele jeito no markus é M de Monster, eu teria que usar a PP
oozaru Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Po eu tb sonho em fazer educacao fisica, mas acho que ficarei só nas teorias mesmo fora da faculdade... A camiseta era M pra todos mas como ja falaram ela estica se molda legal no corpo.
LaNCe Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 o foda de fazer educaçao fisica... é conseguir emprego bem remunerado após. Quando eu estava terminando o 2° grau, la por 2000 2001 todo mundo queria fazer ED pq achava que era facil de passar no vestibular e bla bla bla... porem ninguem pensava no futuro... Teve muita gente daqui do forum q tb se formou em ed, entre esse periodo... e hj em dia... estao procurando outros mercados
Markus B Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Heraldo, quando graduar em EF venha trabalhar comigo...rsrsrs....o Ninga tá mais que convidado tb...rsrs...seremos academia mais bem frequentada de Ribeirão.... Pô será que apenas eu e o Everton postaremos foto???rsrs
Markus B Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 LanCe mas acho que quando fazemos por tesão, por amor a coisa vai.....qdo o profissional é completo é bem procurado e acaba ganhando melhor com isso...tb acho que o piso é muito pouco....mas vale a pena arriscar por aquilo que amamos....agora veja...tem educadores físicos que não dão a mínima pra profissão...são desleixados...relaxados... será q estou errado?
Bunitinho Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Concerteza um dia vou treinar na sua academia markus... só pegar 6 h de viagem daqui do rio até aí ... tranquilinho..rsrs Blusa maneira... Heraldo você só e a torcida do flamengo que querem uma...rsrs
Markus B Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 isso aí feinho...to te esperando
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora