masterm Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 o foda de fazer educaçao fisica... é conseguir emprego bem remunerado após. Quando eu estava terminando o 2° grau, la por 2000 2001 todo mundo queria fazer ED pq achava que era facil de passar no vestibular e bla bla bla... porem ninguem pensava no futuro... Teve muita gente daqui do forum q tb se formou em ed, entre esse periodo... e hj em dia... estao procurando outros mercados verdade esse é o problema, tem q ralar bastante pra se destacar e conseguir ganhar bem...professor de academia aqui quase nao consegue viver só com salario da academia, a maioria tem 2 empregos. Professor de escola então...
LaNCe Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 LanCe mas acho que quando fazemos por tesão, por amor a coisa vai.....qdo o profissional é completo é bem procurado e acaba ganhando melhor com isso...tb acho que o piso é muito pouco....mas vale a pena arriscar por aquilo que amamos....agora veja...tem educadores físicos que não dão a mínima pra profissão...são desleixados...relaxados... será q estou errado? é cara, o problema é que no mundo de hoje, só o tesão não basta, ele não pága as contas. Agora se vc tiver outra fonte de renda tudo bem, porem apenas dela é complicado Sim, um profissional bem remunerado é aquele profissional dedicado que ja passou por varios niveis de graduação, e isso leva tempo e dinheiro... muitos desistem no meio do caminho e se tornam profissionais meia boca.. E realmente na maioria das academias há muitos Educadores que deveriam passar pela reciclagem.
LaNCe Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 verdade esse é o problema, tem q ralar bastante pra se destacar e conseguir ganhar bem...professor de academia aqui quase nao consegue viver só com salario da academia, a maioria tem 2 empregos. Professor de escola então... è isso mesmo Eu quando tinha 18 anos também cogitei fazer ed fisica pois sempre fui atleta, comecei a nadar com 9 anos...e também sempre gostei muito de carros... porém pensando no futuro.. salario de professor de ed fisica.. e de mecanico... não da pra viver...
Heraldo Costa Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 poxa..jura markus? sabe q...eu vou ser ainda um profissional novo no ramo..rsrsrs meu conhecimento nao e nada tecnico, e justamente isso q esta me puxando a querer aprender mais...quero mergulhar a aguas mais profundas... estudar e muito bom. Infelizmente profissionais como educadores sofrem pra ganhar no mes ai seus 1.200,00(fundamental e medio) nos anos iniciais chegam a ganhar 1 salario minimo...absurdo isso...
Heraldo Costa Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 dou graças a Deus por causa de meus pais q sempre me passaram bons valores, nao me mimaram e se pisasse fora da faixa a porrada comia mesmo...meu pai me batia como homem e nao tenho nenhum tipo de revolta por causa disso, ao contrario...fazendo isso eles nao me 'estragaram' como vemos hoje em dia uma geraçao q nao tem esses valores, sao rebeldes, preguiçosos e nao tem nenhum tipo de força de vontade...essa e a verdade... me ensinaram a ser um homem de verdade, meu pai e minha mae.
Heraldo Costa Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 tenho muito orgulho em dizer q sou filho de uma mae q e faxineira e um pai q foi vendedor de durex com autonomo...passamos muitas privacoes na vida, mas eles me ensinaram a nunca desitir de meus sonhos... mesmo so tendo so no prato o feijao com farinha, e as vezes um pedaço de banana, as vezes sendo o nosso almoço e janta aquilo...e sem reclamar, pq se reclamasse ja sabia q a surra era garantida...kkkkkk e se de por satisfeito nisso
Heraldo Costa Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 aos 9,10 anos d idade ja estava encarando obra e ganhava POR SEMANA 10 merreis...e ja era o dinheiro do pao garantido na semana aos 14 anos ja levantava as 4:00 da manha e banho gelado(nao tinha chuveiro eletrico)e ja estava trabalhando na Light, empresa d eletricidade no RJ.e trabalhei la por 4anos quando fui pro exercito. aos 18 ingressei nas forças armadas e no curso d cabo entre +ou-150 soldados eu fui o oitavo colocado do curso,sendo o primeiro colocado do meu esquadrao, virava a noite estudando
Heraldo Costa Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 e na faculdade de Historia nao foi diferente... estudei muito..perdi as contas de quantas noites passei acordado... outro dia contei quantos 10 eu tirei na faculdade ao longo dos 4 anos...somei 37 notas 10 ao longo do curso...isso sem contar os 9 e 8...pois, como era bolsista nao podia ter nota inferior a 7. nao e facil pra ninguem...mas se a pessoa nao tiver força de vontade e gana(no bom sentido da palavra) ela nao chega a lugar algum e pior, critica quando os outros quer chegar.ESTA E MINHA FILOSOFIA
Heraldo Costa Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 nao sou um CDF e nem um genio..apenas sou esforçado. nunca fiz corpo mole com as coisas...sempre me dediquei... markus e o ninga sao testemunhas de que eu digo a verdade...quantas MPs mandei pra ele sobre as duvidas 'o que e isso?,como funciona isso? e se eu fizer isso e aquilo da certo?' (exemplo) sempre me esforcei a querer aprender. e como dizia meu pai q ja morreu a 4 anos atras: 'nao existe ninguem burro, existe pessoas que nao se esforçam e nao querem' (vc nao vai se arrepender markus)
Mestre Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 Essa sua historia de vida Heraldo, eh a historia de um guerreiro lutador, e que na minha opinião, sua historia de vida deve ser levada como exemplo para muitos, e inclusive para mim também. forte abraço Heraldo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora