LaNCe Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Falou o menino carente! Não viu o Ninga dizer que a moderação vai ganhar?! Falou a menina legal. E quem e os que mencionei não são da moderadores?
Danibrg. Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Falou a menina legal. E quem e os que mencionei não são da moderadores? kk! Só o Oozaru... Mas o que eu quis dizer é que os moderadores não entram no sorteio, caso aconteça algum.
Taerone Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 vamos piratear esses bones ae kkkk
japo. Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 vamos piratear esses bones ae kkkk kkkkkkkkkkkkk não duvido nada. eu falei que ia rolar blusas,num falei? hehehehe. ainda bem que vai sair daqui pro final do ano.
Taerone Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 nossa se tiver regata seria uma ofensa eu não ganhar primeiro huahua
Everton Santos Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Falou a menina legal. E quem e os que mencionei não são da moderadores? kk! Só o Oozaru... Na vdd não exatamente... oozaru 1
Markus B Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 galera, os moderadores vão ganhar....mas até agora os bonés não estão prontos, assim como as camisetas. Agora, se pudermos (moderadores) indicar pra quem poderíamos mandar como forma de consideração pela assiduidade, ajuda, colaboração, simpatia, educação....poxa aí seria bem mais justo (minha opinião). Taerone, Danibrg., oozaru e 2 outros 5
RCruz2011 Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 ja tinhamos discutido esse assunto em outro topico mais antigo, e apoio a ideia, e sigo no aguardo
Danibrg. Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 galera, os moderadores vão ganhar....mas até agora os bonés não estão prontos, assim como as camisetas. Agora, se pudermos (moderadores) indicar pra quem poderíamos mandar como forma de consideração pela assiduidade, ajuda, colaboração, simpatia, educação....poxa aí seria bem mais justo (minha opinião). Sou nova por aqui (apesar de acompanhar há algum tempo sem me cadastrar), certamente não estaria entre os escolhidos, mas ainda assim acho justo! Tem um pessoal aqui que faz a diferença... Ajuda muito! Vou até me dar ao direito de indicar 2 nomes: Heraldo e Body! Que fique claro que eu não disse que eles deveriam ser os únicos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora