japo. Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 que nada!UHAUHAUHAUHA essa semana eu me encontrei com o Rommeo,um dos moderadores aqui do fórum,ele ta um pouco ausente. perguntei a ele se ele tinha recebido a blusa,ele falou que nao,pois tava ausente e tbm nao precisava,pelo fato de estar meio ausente. falei a ele que tava irada! ele ficou afim de saber como era e expliquei. ele disse mesmo que não ganhou,vai comprar uma. UHAUHAUHAUHA
japo. Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 mas alguem sabe informar quando vai começar a vender?
Heraldo Costa Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 pois e...tem tempo q nao vejo o romeo..ele e gente fina... ele ainda tem aquela campanha do orkut de 'adotar um cachorro'? outro q nao vejo e o locemar...sera q ele ganhou tb? ele disse q ia dar um tempo pra poder estudar...
LaNCe Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 se forem comercializar teriam que fazer outra edição... essa tem que ser exclusiva apenas recebida por alguns
japo. Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 o romeo ainda tem sim. é uma casa,não sei explicar,onde tem vários animais pra serem adotados aqui na cidade. o locemar tbm faz tempo que nao o vejo por aqui. Realmente concordo com o Lance,ae fazia um modelo pra vender só pra gente aqui do fórum. UHAUAHUAHUAH
LaNCe Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 o negocio do romeo é uma coisa que cuida de animais largados na rua
Heraldo Costa Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Realmente concordo com o Lance,ae fazia um modelo pra vender só pra gente aqui do fórum. UHAUAHUAHUAH aí os moderas iriam querer a blusa ds membros e os mebros iriam querer a blusa dos moderas..srsrsrs ja que a dele é preta com detalhe amarelo..a nossa seria amarela com detalhe preto??? kkkkkkkkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.