japo. Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 que nada!UHAUHAUHAUHA essa semana eu me encontrei com o Rommeo,um dos moderadores aqui do fórum,ele ta um pouco ausente. perguntei a ele se ele tinha recebido a blusa,ele falou que nao,pois tava ausente e tbm nao precisava,pelo fato de estar meio ausente. falei a ele que tava irada! ele ficou afim de saber como era e expliquei. ele disse mesmo que não ganhou,vai comprar uma. UHAUHAUHAUHA
japo. Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 mas alguem sabe informar quando vai começar a vender?
Heraldo Costa Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 pois e...tem tempo q nao vejo o romeo..ele e gente fina... ele ainda tem aquela campanha do orkut de 'adotar um cachorro'? outro q nao vejo e o locemar...sera q ele ganhou tb? ele disse q ia dar um tempo pra poder estudar...
LaNCe Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 se forem comercializar teriam que fazer outra edição... essa tem que ser exclusiva apenas recebida por alguns
japo. Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 o romeo ainda tem sim. é uma casa,não sei explicar,onde tem vários animais pra serem adotados aqui na cidade. o locemar tbm faz tempo que nao o vejo por aqui. Realmente concordo com o Lance,ae fazia um modelo pra vender só pra gente aqui do fórum. UHAUAHUAHUAH
LaNCe Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 o negocio do romeo é uma coisa que cuida de animais largados na rua
Heraldo Costa Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Realmente concordo com o Lance,ae fazia um modelo pra vender só pra gente aqui do fórum. UHAUAHUAHUAH aí os moderas iriam querer a blusa ds membros e os mebros iriam querer a blusa dos moderas..srsrsrs ja que a dele é preta com detalhe amarelo..a nossa seria amarela com detalhe preto??? kkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora