Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...
Postado

Estou planejando novas fotos para o final do ano. Eu já tinha até comentado isso com os outros moderadores no restrito.

Minha ultima foto, a que está no meu avatar, eh de Fevereiro de 2008, e estou mesmo precisando reciclar um pouco isso.

A ideia eh deixar as fotos da minha assinatura como estão, e colocar uma no meu avatar com a regata do forum. Mas só farei isso, como já havia dito, no final do ano provavelmente.

abracos mano.

post-34348-0-56249600-1350487984.jpg

Eu estava mesmo planejando fotos apenas para o final do ano.

Mas coloquei no meu Avatar uma previa de agora, mas está ainda muito ruim, admito isso. Mas claro que até o fim do ano, irei evoluindo semana após semana.

Não tive a chance de treinar e me alimentar bem de Janeiro à Agosto desse ano, e só depois de Agosto mesmo eh que comecei a treinar dentro da disciplina de alimentação que gosto de ter, e eh por isso que ainda no momento as fotos não estão boas.

Assim que for tendo fotos melhores, vou colocando elas no meu Avatar.

abracos.

Postado

post-34348-0-56249600-1350487984.jpg

Eu estava mesmo planejando fotos apenas para o final do ano.

Mas coloquei no meu Avatar uma previa de agora, mas está ainda muito ruim, admito isso. Mas claro que até o fim do ano, irei evoluindo semana após semana.

Não tive a chance de treinar e me alimentar bem de Janeiro à Agosto desse ano, e só depois de Agosto mesmo eh que comecei a treinar dentro da disciplina de alimentação que gosto de ter, e eh por isso que ainda no momento as fotos não estão boas.

Assim que for tendo fotos melhores, vou colocando elas no meu Avatar.

abracos.

nao ta ruim nao marcelo mas aquela do brasil q tava boa tb, parecia q tava muito bem

abs

Postado

nao ta ruim nao marcelo mas aquela do brasil q tava boa tb, parecia q tava muito bem

abs

09/10/2012

foto_zps8c6eb4d1.jpg

17/10/2012

post-34348-0-87334100-1350489313.jpg

Em relação à foto com a camisa do Brasil, a diferença eh que com esta aqui agora com a camiseta do forum, eu estou 1Kg mais pesado e tbm diminui um pouco a gordura na região abdominal.

Meu ombro aumentou um pouco de volume, com relação à foto com a Camiseta do Brasil, eu acho.

A progressão minha está sendo boa, e se eu continuar assim até o final do ano, acho que vai ficar bem bacana.

abracos Tae. icon_wink.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...