japo. Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 é isso aí Mestre!!! e tbm tem a diferença da luz,isso conta muito em uma foto. os moderas não tem mais noticias do boné ou da blusa não? quando é que vai sair pra galera comprar.
LaNCe Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 erro de novo! hauahuahuah po que lixo onde que tão hospedando as imagens?
Matheusbp Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 Eu estava mesmo planejando fotos apenas para o final do ano. Mas coloquei no meu Avatar uma previa de agora, mas está ainda muito ruim, admito isso. Mas claro que até o fim do ano, irei evoluindo semana após semana. Não tive a chance de treinar e me alimentar bem de Janeiro à Agosto desse ano, e só depois de Agosto mesmo eh que comecei a treinar dentro da disciplina de alimentação que gosto de ter, e eh por isso que ainda no momento as fotos não estão boas. Assim que for tendo fotos melhores, vou colocando elas no meu Avatar. abracos. Booa Mestre... Segue firme aí... Abs !
Mestre Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 é isso aí Mestre!!! e tbm tem a diferença da luz,isso conta muito em uma foto. Verdade, a luz muda muito mesmo a qualidade da foto. Na foto da camisa do Brasil, estava mais iluminado. Minha camera mesmo quebrou, a foto fica toda fora de foco, e estou usando o celular que eh uma porcaria a câmera dele. Mas vou ver se nas próximas fotos eu tento arrumar uma iluminação melhor. Estou atualmente focando e dando uma enfase maior para o crescimento do ombro, e acho que daqui àlgumas semanas já terei fotos melhores. abracos colegas.
japo. Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 ae LaNCe é tu na foto com a blusa e boné do fisi?
LaNCe Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 ae LaNCe é tu na foto com a blusa e boné do fisi? Sim
Vinicius Souza Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 Depois fica chorando que não ganha nada! Chorão!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora