Heraldo Costa Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Olá Pessoal, Por enquanto o boné fez parte da premiação dos 3 primeiros colocados de cada categoria do campeonato brasiliense de fisiculturismo. Estamos estudando a possibilidade de colocar o boné à venda. E com certeza faremos promoções para os membros do site com sorteio de bonés! Em breve as camisetas virão! Aguardem! Muitas novidades no site até o final do ano! puts tem qu por..muito show... vou comprar dois..um pra treinar e outro pra dar rolé na rua..
Heraldo Costa Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 mas dado seria melhor... todo mundo ganhou whey..só eu que nao.rsrsrsrs mas ja ficaria feliz com um boné sinistro desses...huahauahauah
Painkiller12 Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Legal,vou comprar camisetas se tiver,não curto boné mais se ganhar em um sorteio eu não vou negar kkkkkk'.
japo. Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 kkkkkkkkkkkkkk heraldo ainda ta nessa do whey . realmente o boné é show e falta só saber como vai ficar as blusas/camisetas. era bom se tivesse os dois,um pra ir treinar e outro pra dar uns rolé. ps.: mas tem que ter o endereço do fórum,
Painkiller12 Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 kkkkkkkkkkkkkk heraldo ainda ta nessa do whey . realmente o boné é show e falta só saber como vai ficar as blusas/camisetas. era bom se tivesse os dois,um pra ir treinar e outro pra dar uns rolé. ps.: mas tem que ter o endereço do fórum, Umas Regatas para ir treinar e com manga para dar uns rolé e o site do fórum poderia ficar nas costas e o logo no Fisiculturismo na frente.
Bunitinho Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 sou a favor de blusas...=) no estilo da Gold's Gym..
japo. Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 sou a favor de blusas...=) no estilo da Gold's Gym.. pooooooooooooooorra gold's gym é pica.
Heraldo Costa Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 kkkkkkkkkkkkkk heraldo ainda ta nessa do whey . realmente o boné é show e falta só saber como vai ficar as blusas/camisetas. era bom se tivesse os dois,um pra ir treinar e outro pra dar uns rolé. ps.: mas tem que ter o endereço do fórum, é que eu lembrei... falaram em dar o boné eu lembrei da whey..rsrsrsr mas se nao derem eu compro..mas tem que fazer um preço bacana para os mais antigos do forum..rsrsrs se nao..só dando..kkkkkkkkkkkk
KaBaLL Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Sempre tive uma Duvida...Quem é o Dono desse Site ??? Quem vai fazer esses bone camisas ?? (se forem fazer neh) so isso mesmo
japo. Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 o dono do site é um cara. kkkk tbm não faço a mínima.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora