Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boné do forum


Taerone

Post Destacado


Não to chorando, só to falando o que eu acho!

Nem to dizendo por mim isso, mas sim por outros usuários que estão ai há muitos anos ajudando o pessoal, e o que os adms fazem? criam um sorteio no face só para aumentar o número de likes, onde a maioria das pessoas nunca entraram no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to chorando, só to falando o que eu acho!

Nem to dizendo por mim isso, mas sim por outros usuários que estão ai há muitos anos ajudando o pessoal, e o que os adms fazem? criam um sorteio no face só para aumentar o número de likes, onde a maioria das pessoas nunca entraram no fórum.

ééééééée...esse aí é um outro lado infelizmente...

um caso a se pensar ate...muito bem colocado

talvez os moderadores poderiam debater isso que vc disse

realmente...tem gente que esta a um tempo no forum e que pode enxergar desse modo que vc disse

por outro lado, eles podem achar que, o fato de haver um sorteio exclusivo para os membros mais antigos uma especie de exclusivismo e privilégio

e a saida dos mais novos podera ser essa(que agente vive lendo aqui) "sempre acessei o forum mas nunca fiz cadastro, mas sempre li as postagens" rsrsrsrsrsrs

e aí o que fazer?

realmente fica complicado mesmo...

de um lado tem o fato dos membros ativos

mas por outrotem o lado de nao haver nenhuma injustiça com ninguem, pois quem é novato tb tem o direito de participar do sorteio....

ihhh complicou..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que deveriam me dar uma blusa e um boné! :D

apenas isso. UHAUAHUAHUAH

ou então um desconto pros membros aqui do fórum.

tbm nao esquecendo,que deveria ter um "status" pro pessoal mais antigo do forum,como o taerone o lance,aquele pessoal que ja tem anos e é ativo. Pokemom lendario UAUHAUHAUHAUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...