RCruz2011 Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 vo chora tambem, mas pelo preço, caraca cinquentão!!
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Desconto? Os adm não tão nem ai, os moderadores tiveram que elaborar um sorteio, pq se fosse pelos adm nunca que ia acontecer, imagina desconto! kkkk essa foi boa po..talvez o cara esteja ocupado... as camisetas demoraram muito pra ficarem prontas mas vamos aguardar
Vinicius Souza Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Não to chorando, só to falando o que eu acho! Nem to dizendo por mim isso, mas sim por outros usuários que estão ai há muitos anos ajudando o pessoal, e o que os adms fazem? criam um sorteio no face só para aumentar o número de likes, onde a maioria das pessoas nunca entraram no fórum.
Heraldo Costa Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Não to chorando, só to falando o que eu acho! Nem to dizendo por mim isso, mas sim por outros usuários que estão ai há muitos anos ajudando o pessoal, e o que os adms fazem? criam um sorteio no face só para aumentar o número de likes, onde a maioria das pessoas nunca entraram no fórum. ééééééée...esse aí é um outro lado infelizmente... um caso a se pensar ate...muito bem colocado talvez os moderadores poderiam debater isso que vc disse realmente...tem gente que esta a um tempo no forum e que pode enxergar desse modo que vc disse por outro lado, eles podem achar que, o fato de haver um sorteio exclusivo para os membros mais antigos uma especie de exclusivismo e privilégio e a saida dos mais novos podera ser essa(que agente vive lendo aqui) "sempre acessei o forum mas nunca fiz cadastro, mas sempre li as postagens" rsrsrsrsrsrs e aí o que fazer? realmente fica complicado mesmo... de um lado tem o fato dos membros ativos mas por outrotem o lado de nao haver nenhuma injustiça com ninguem, pois quem é novato tb tem o direito de participar do sorteio.... ihhh complicou..rsrsrs
victorcoelho Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Esse tópico vai render .. e muito! haha
RCruz2011 Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 Se a discusão for sadia pode render sempre, é complicada essa coisa de sorteio mesmo, podia fazer igual o mestre e o ozaru fizeram quem tiver afim de participar se inscreve em um topico mesmo que seja bastante gente fica mais democratico e justo.
japo. Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 eu acho que deveriam me dar uma blusa e um boné! apenas isso. UHAUAHUAHUAH ou então um desconto pros membros aqui do fórum. tbm nao esquecendo,que deveria ter um "status" pro pessoal mais antigo do forum,como o taerone o lance,aquele pessoal que ja tem anos e é ativo. Pokemom lendario UAUHAUHAUHAUAH
oozaru Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 mas esses dois ai sao passivos, tem nada de ativo nao hauhauauha.
Vinicius Souza Postado 15 de novembro de 2012 Postado 15 de novembro de 2012 mas esses dois ai sao passivos, tem nada de ativo nao hauhauauha. aeauheuahuehaehaehueh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora