Matheusbp Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Sou eu! E nao vo da boné pra ngm!!!! Kkkk
LaNCe Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Sou nova por aqui (apesar de acompanhar há algum tempo sem me cadastrar), certamente não estaria entre os escolhidos, mas ainda assim acho justo! Tem um pessoal aqui que faz a diferença... Ajuda muito! Vou até me dar ao direito de indicar 2 nomes: Heraldo e Body! Que fique claro que eu não disse que eles deveriam ser os únicos... sim, mas no momento vc é a unica mina do forum.. isso sempre foi raridade por aqui.
LaNCe Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 galera, os moderadores vão ganhar....mas até agora os bonés não estão prontos, assim como as camisetas. Agora, se pudermos (moderadores) indicar pra quem poderíamos mandar como forma de consideração pela assiduidade, ajuda, colaboração, simpatia, educação....poxa aí seria bem mais justo (minha opinião). sim... poderia ser esse criterio.. afinal esse é o mesmo para escolha dos novos moderadores
KaBaLL Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Sou eu! E nao vo da boné pra ngm!!!! Kkkk KKKKKK que Engoista
Taerone Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 galera eu so abri o topico pra mostrar que legal que é o boné e que eu queria saber como conseguir (comprar inclusive) um nao é pra começar a baixaria de novo nao kkk parece esses caminhao que tomba na br e a massa rude ataca kkk ¬¬
victorcoelho Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Tinha que criar uma loja virtual, com produtos do forum. Acho que seria uma boa, bonés, regatas, moletom ..
Taerone Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 Tinha que criar uma loja virtual, com produtos do forum. Acho que seria uma boa, bonés, regatas, moletom .. aposto que essa ideia ja deve estar rolando...
victorcoelho Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 tomara, vou ser o primeiro a comprar, vou abrir a loja haha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora