KaBaLL Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Tinha que criar uma loja virtual, com produtos do forum. Acho que seria uma boa, bonés, regatas, moletom .. Po seria Bem daora mesmo
Bunitinho Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 porra ein discussão por causa de boné...
Taerone Postado 25 de agosto de 2012 Autor Postado 25 de agosto de 2012 galera morta de fome kkkkk pqp
Heraldo Costa Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 eu estou treinando com uma camisa da BAD Boy parecida com essa pra caramba..muito bonita (aquela do relato) com o bone vai ficar show eu no treino... eu quero!!!
Painkiller12 Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 sim, mas no momento vc é a unica mina do forum.. isso sempre foi raridade por aqui. Ela não é a única menina do fórum tem a sara também,deve ter outras mais não participa do fórum frequentemente.
KaBaLL Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 Ela não é a única menina do fórum tem a sara também,deve ter outras mais não participa do fórum frequentemente. Unica que eu vejo sempre é a SARA ''/
Sara Pereira Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 Ela não é a única menina do fórum tem a sara também,deve ter outras mais não participa do fórum frequentemente. pelo menos alguem lenbra de mim né.....eita gente loka
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora