Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boné do forum


Taerone

Post Destacado


outrso dois que eu vejo que estao sempre participando..me mandam Mp..tiram duvidas..apesar de serem novos aqui no forum..mas vc ve a VONTADE DE QUERER APRENDER E ACERTAR é o caio eo vitor(os dois o ferreira e o coelho)

tb tem o painkiller e o kabul tb que vejo que tb tem muita vontade de adquirir mais conhecimento...sempre perguntando com duvidas e participando de todoas as seções de e quase todos os topicos

ahhh o jonathan tb

agora tem gente que só participa de uma seção e fica ali eternamente(nada contra, mas o conhecimento desta pessoa sempre sera fragmentado) no maximo 2 seções e raramente 3(quando vai de vez em quando)

a intenção do forum é que todos cresçam em conhecimento....nao para serem expert em suplementos ou treinamento, ou anabolizantes, ou nutrição..mas que..a pessoa nao fique perdida quando alguma coisa em alguma area..ela pelo menos sabe se guiar e conhecer o basico do basico..seja em qualquer area for...ESSE É O OBJETIVO DO FOIRUM...

os demais...poderiam se espelhar tb neles

]

cara isso de ficar te mandando mp com duvidas é só uma fase... os caras querem ficar grandes rapidamente ai querem absorver todo tipo de informação possivel... ai ( com a maioria) passa o tempo eles não ficam grandes e abandonam o forum as mp etc... não é a toa que a grande maior parte dos usuarios ativos são ' novos' pois quando o forum realmente bombava foi entre 2002 2005 ai essa galera que treinava e participava assiduamente largou o forum.. restaram uns poucos e de ano pra cá voltaram ,, tais como taerone, mestre, eu.. etc..

Então esse criterio é meio furado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou mesmo! Tem meninas mais antigas e mais frequentes que eu tbem...

Qdo vi o post vc foi a primeira pessoa em que eu pensei, Sara! Vejo vc aqui desde a época em que eu visitava o fórum sem cadastro, já tem um bom tempo...

Tem tbem a Mari! Vejo várias postagens dela pelo fórum!

Respeito a sua opnião, Heraldo. E concordo com vc qdo diz que os demais deveriam se espelhar nos mais esforçados.

Mas apesar de não postar tanto, tenho estudado muito, pergunto qdo não me sinto segura a cerca de algo que li, sempre fui muito curiosa. Sou nova nessa praia, agora que tô com 8 meses de treino sério, e não gosto de falar do que não tenho certeza... E como estou vivendo minhas primeiras experiências (que pelo jeito estão dando certo! As pessoas a minha volta tem vindo me perguntar o que estou fazendo, usando, como estou treinando, etc. Aqui onde trabalho, já incentivei uma equipe inteira, a frequentar a academia e a fazer dieta! Tenho tentado ajudá-los com o que aprendo aqui no fórum, para que eles vejam resultados e não se desanimem)... Mas não me sinto segura ainda para aconselhar.

Pode parecer bobo, mas me senti feliz por não fazer parte da maioria que vc citou: "estudam coisas isoladas (geralmente sobre emagrecimento) mas sobre hipertrofia, dieta, suplementação para hipertrofia e principalmente treinamento(principalmente de biceps) nossa...nao vejo mulheres nesses tópico"

Comecei a frequentar o fórum justamente com interesse nos assuntos onde vc não vê mulheres!

Mas é isso. Vivendo, pesquisando e aprendendo! Ah!, principalmente, evoluindo!

Não só na parte física, mas como pessoa mesmo.

wink.png

Abçs!

Ta, vc pode ter lido o forum e não se registrou nem postou.. então a srita não participava do forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não é a única menina do fórum tem a sara também,deve ter outras mais não participa do fórum frequentemente.

quanto me referia a ' no momento' me referia a que posta com frequencia...

Com certeza tem muita mulher no forum.. que se registrou porem não participa assiduamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe esse negocio de fraco não parceiro. hehehe

isso depende de suas atitudes e nao do seu físico entre outras coisas.

Eu sei, mais as pessoas em geral não sabem.

Po cara, mas pela tua foto se vc sair com esse boné, ate o gustavo lima vai te pedir pra ser personal dele. ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ta aprovado viu. hehehehehe

depositei a grana e no outro dia o produto ja tava sendo enviado.

agora só falta chegar --' hehehe.

obrigado! kkkkkk

relamente a sara na minha opinião é a modelo das meninas hehehe. não desprezando as outras,mas ela é bastante esforçada mesmo.

valeu japo, tb mi espelho muito em ti, pra mim tu tb é um dos q eu mais curto aqui no forum com certeza

e quanto ao boné,eu ganhando ou nao no sortei,vou ter um de qualquer jeito hehehe.

agora será que vai ter varias cores??? eu tb vo qerer esse boné aí, essa cor aí eu achei legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...