Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

500 abdominais no treino ?


Tanielton

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom, eu faço 3 séries de 20 aumentando carga (tipo 10kg, 20 e 25kg) e só 2x na semana... começou a aparecer uns gominhos... se me estico então... e a massoterapeuta vive enchendo o saco dizendo que to com muito musculo na barriga...

treinei kung fu com intuito de competir... isso durou alguns anos... fazia 900 abdominais mas isso era p aguentar pancada na barriga e não p ter tankinho e era coisa do treino mesmo... fazia junto com todos do mesmo nível... afinal ninguem chega em um lugar fazendo 900 de cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu faço 3 séries de 20 aumentando carga (tipo 10kg, 20 e 25kg) e só 2x na semana... começou a aparecer uns gominhos... se me estico então... e a massoterapeuta vive enchendo o saco dizendo que to com muito musculo na barriga...

treinei kung fu com intuito de competir... isso durou alguns anos... fazia 900 abdominais mas isso era p aguentar pancada na barriga e não p ter tankinho e era coisa do treino mesmo... fazia junto com todos do mesmo nível... afinal ninguem chega em um lugar fazendo 900 de cara...

é nos treinos de lutas geralmente é uma qntidade grand de repetiçoes mesmo, é pra ter mais resistencia, eu tb fazia no boxe, 500 em cada treino e nunca cresceu nada de musculo, só fica mais resistente, e ajuda a reforçar a lombar tb, mas se qer aumentar os musculos eu acredito q tem q ter muuuita carga mesmo, eu por exemplo nunca consegui aumentar nada, agora to começando aos poucos aumentar as cargas pra ve se tenho mais resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem recomenda isso não pode ser chamado de personal trainer.

Ja fiz 400 por dia sem peso e deu mas resultado do que oque estou fazendo agora 4x30 com peso, ta ate sumindo D: mas sei la kkk vo muda pra menos ret e mais carga pra ve no que da..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz 400 por dia sem peso e deu mas resultado do que oque estou fazendo agora 4x30 com peso, ta ate sumindo D: mas sei la kkk vo muda pra menos ret e mais carga pra ve no que da..

é se ta sumindo ou é a gordura q ta aumentando ou vc ta fazendo muito errado, sei la, nao é o normal,

fazer 400 por dia e aumentar eu acho beem dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...