D_M_ Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 ola, bom dia a todos, quero saber se posso fazer ciclo com 14 durateston e 15ml de stanozolol, pois foi os unicos remedios que consegui original com caixa e bula, lote que bate com a empresa e etc. Logo então não tenho como conseguir mais dessas originais, só under, dá para montar um ciclo só com esses remedios ? com esse ciclo eu ganho massa magra com defição ? quantos porcentos dessa massa ganha será que se consegue manter, fazendo a suplemantação e a alimentação certa ? obs:já consegui remedio para a tpc ,minha dieta e suplementação está ok, e eu ja malho a mais de 2 anos, mas sem parar 1 ano 2 meses, e já ciclei, com deca e dura. quero ajuda e sugestões de pessoas que já tomaram e sabem o que estão dizendo, não de caras que já ouviram de um fulano que disse ou o amigo do meu amigo falo que se toma assim, pois o negocio aqui é sério, então sem amadores por aqui. Desde já agradeço!
japo. Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 pode poder fazer sim,mas ta errado. no mínimo 16 duras ate 20. o stano vai dar um up,mas se conseguisse mais 15ml ao todo de 30ml ia ficar show! o resto da sua duvida vai depender de sua dieta,suplementação e tpc. afinal,qual vai ser a sua tpc? quero ajuda e sugestões de pessoas que já tomaram e sabem o que estão dizendo, não de caras que já ouviram de um fulano que disse ou o amigo do meu amigo falo que se toma assim, pois o negocio aqui é sério, então sem amadores por aqui. com esse tipo de atitude aqui no fórum,você não vai conseguir porra nenhuma --' todos aqui são experientes em algo,sabemos de muitas coisas e como aqui é um fórum para ajudar e informar as pessoas,antes de qualquer coisa a gente nao leva em consideração se um amigo ou conhecido falou,mas sim o que a gente pesquisou e estudou e ate mesmo ja fez.
D_M_ Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 ok, eh stano tá dificil de conseguir, soh under, e para mim não rola... dura tmb ta dificil, mas derrepente consigo mais umas! tpc serms, a dieta e suplementação estão padrão, como tem que ser. e em respeito a sua critica, falo isso pq ja li quase todos os topicos daqui, e tem muito cara que da palpite e nem sabe o que ta falando, não sabe suplementar, não sabe tpc, as vezes nem treino, e para os que sabem mando um salve, salve, tem cara que acha que tomando 6 duras uma por semana vai fica monstro, esse tipo de cara não deve dar palpite, essa e a minha opinião, espero que respeite a minha p/ que eu posso respeitar a sua. obrigado pela informação, só valeu....
japo. Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 realmente respeito sim sua critica hehe. pois existe mesmo muitas pessoas que nao sabem,mas essas pessoas que você citou,devem ser membros que se cadastram e vem com perguntas idiotas... mas sempre quem opinam,os mais assíduos,entendem bastante do assunto. abçs. em relação a conseguir o resto das coisas under,tenta a sorte,vai que da certo. ou opta por colocar outra droga que consiga com boa procedencia.
D_M_ Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 vou ver se consigo mais umas duras então, acho que consigo mais 4 sera que dá ? não falei na maldade, só que se eu não sei alguma coisa e ou nunca fiz para dizer eh melhor eu ficar quieto do que fica falando merda p/ os outros fazer,sakas?! E se eu fizer a suplementação correta, dextrose, whey, creatina, glutamina e etc, e alimentação correta e tal, e mais a tpc serms com tribulus ou proviron, quantos porcento da pa manter depois do ciclo na sua opinião ?? obrigado pela compreensão
japo. Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 ok. em relação ao quanto você vai perder,isso vai depender da sua dieta e suplementação após o termino dos esteres,ou seja,na tpc.
ninga Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 Muito pelo contrario, a maioria aqui é iniciante e não sabe porra nenhuma meu amigo. E o pior, se baseiam apenas em informações prontas. Você precisa saber filtrar o que le. Sem tem 14 duras, fecham 7 semanas... não é o ideal mesmo, mas também não vai deixar de virar o hulk por isso. Já vi ciclos com aplicações de dura de 15 em 15 dias e o sujeito ganhar 4..5kg. Isso DEPENDE. Os stanos vão ai pelo menos 6ml semana certo? Tenta conseguir as duras, se não rolar faça: 1-7 dura 500mg 2x na semana 8-10 stano 3x semana. TPC 35 a 40 dias após a ultima dura. Com o que você tem acho que é o melhor a fazer.
Mrvictao Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 Fala ae suave?? seguinte!!! to querendo fazer o mesmo ciclo!! stano + dura!!! nunca tomei nada, mas entendo um pouco do assunto, esse ciclo eh muito bom pois não sei se vc sabe, a stano é um medicamento digamos "feminino" ou seja ele baixará sua testosterona, então cairá a líbido ai que entra a dura, pois tomando-a junto vc conseguirá amenizar o efeito do stano no seu organismo fazendo com que seus indices de testosterona não caiam tanto como se tomasse apenas stano, é como se vc precisasse de ambos!!! por isso eh um ciclo bom!!! pois a stano te dará massa magra sem retenção de liquido e a dura fará a reposição hormonal assim diminuindo também seus niveis de gordura por conter testosterona, e ainda ganha um pouquinho mais de força!!! soh tome um pouco de cuidado com a stano!!! os colaterais dele q são froids, no tipo gineco e tals, ja na dura o problema são as espinhas, oleosidade entre outros que vc ja deve saber!!!! não se esqueça de dar uma "forrada" no figado e fazer uma boa TPC!!! abração e bons treinos!!! acompanharei aki, conforme for ja encomendo meu ciclo hahaha
japo. Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 stano da gineco? que eu saiba isso é coisa da dura.
Mrvictao Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 a dura tbm dá!!! mas todo mundo sabe!! ja a stano quase ninguem sabe!!! sei pois um camarada meu toma e acabou crescendo nele!!! mas.... esse eh um fator mais genetico, se a pessoa tem tendencia pode crer que vai adquirir!!! e tbm vai das altas dosagens e tals!!! soh foi mais um alerta!!! abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora