ninga Postado 25 de agosto de 2012 Postado 25 de agosto de 2012 Cara isso ai nem da pra chamar de dieta, você só toma suplemento e se enche de estimulantes. Cade seu foco? Seu objetivo é no minimo perder uma graxinha e ganhar uns 5kg né? Sinto informar mas isso não vai rolar. Quanto a fraqueza, isso é até normal, saturação do treino, talvez seja hora de rever ele. E essa dieta então.. nem se fale.
Aquo Postado 25 de agosto de 2012 Autor Postado 25 de agosto de 2012 Viche...Vlw pela franqueza ninga, vou rever meus treinos sim e minha dieta. E não,meu objetivo não é perder uma graxinha e ganhar 5 kilos,e sim definir mesmo. Mas vejo que meu conceito de alimentação esta muito errada,vou pesquisar mais na área de alimentação e vou absorver mais sobre esse assunto pois, vejo que esta com um déficit alto. Desde ja grato.
ninga Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 Po cara, se o déficit está alto é simples resolver... coma mais. Com certeza essa fraqueza ai vai embora. Boa sorte..
Heraldo Costa Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 cara..em cuting vc acaba ficando + fraco mesmo devido o carbo...mas se vc reduzir o carbo demais, tu vai ter fraqueza, sonolencia em demasia... em cutting durante o treino, nao pense tanto nessa questao..pq tb tem um pouco de psicologico ai...se vc fizar pensando ' to sem disposiçao devido o carbo baixo' teu rendimento vai cair mesmo no treino psicologico no cutting e tudo....prepare ele...treine com uma musica que vc mais gosta...atualmente estou treinando com a musica do rock balboa..hahahah abcs
Aquo Postado 26 de agosto de 2012 Autor Postado 26 de agosto de 2012 Ninga e Heraldo, mais uma vez obrigado. Ninga, então, o déficit alto seria mais pelo conhecimento de alimentação/nutrição mesmo , mas ja estou pesquisando e absorvendo mais sobre essa área, e mais uma vez obrigado. Heraldo, sim , é devido o carbo porém, perdi muito peso tbm e esses dois faz muita diferença mesmo no quesito força. E obrigado pelas dicas de musica...kkkkkkk... Vlw,Abraços.
Heraldo Costa Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 Ninga e Heraldo, mais uma vez obrigado. Ninga, então, o déficit alto seria mais pelo conhecimento de alimentação/nutrição mesmo , mas ja estou pesquisando e absorvendo mais sobre essa área, e mais uma vez obrigado. Heraldo, sim , é devido o carbo porém, perdi muito peso tbm e esses dois faz muita diferença mesmo no quesito força. E obrigado pelas dicas de musica...kkkkkkk... Vlw,Abraços. cara..eu sou a favor de um bo estimulante no pre terino.tb no cutting ele tb corta um pouco o efeito geralmente eu nao corto 1000cal a 800kcal no cutting eu faço um corte de 500kcal...que pra mim esta ótimo e nao sinto fraqueza, essas coisas..levo de boa quanto menos carbos vc ter na dieta, mas fraco vc vai ficar..carbo é fonte primaria de enrgia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora