Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o beneficio de suplementar whey micellar e caseina antes de dormir?


Aquo

Post Destacado

Cara isso ai nem da pra chamar de dieta, você só toma suplemento e se enche de estimulantes. Cade seu foco?

Seu objetivo é no minimo perder uma graxinha e ganhar uns 5kg né? Sinto informar mas isso não vai rolar.

Quanto a fraqueza, isso é até normal, saturação do treino, talvez seja hora de rever ele. E essa dieta então.. nem se fale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Viche...Vlw pela franqueza ninga, vou rever meus treinos sim e minha dieta.

E não,meu objetivo não é perder uma graxinha e ganhar 5 kilos,e sim definir mesmo.

Mas vejo que meu conceito de alimentação esta muito errada,vou pesquisar mais na área de alimentação e vou absorver mais sobre esse assunto pois, vejo que esta com um déficit alto.

Desde ja grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..em cuting vc acaba ficando + fraco mesmo devido o carbo...mas se vc reduzir o carbo demais, tu vai ter fraqueza, sonolencia em demasia...

em cutting durante o treino, nao pense tanto nessa questao..pq tb tem um pouco de psicologico ai...se vc fizar pensando ' to sem disposiçao devido o carbo baixo' teu rendimento vai cair mesmo no treino

psicologico no cutting e tudo....prepare ele...treine com uma musica que vc mais gosta...atualmente estou treinando com a musica do rock balboa..hahahah abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga e Heraldo, mais uma vez obrigado.

Ninga, então, o déficit alto seria mais pelo conhecimento de alimentação/nutrição mesmo , mas ja estou pesquisando e absorvendo mais sobre essa área, e mais uma vez obrigado.

Heraldo, sim , é devido o carbo porém, perdi muito peso tbm e esses dois faz muita diferença mesmo no quesito força.

E obrigado pelas dicas de musica...kkkkkkk...

Vlw,Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga e Heraldo, mais uma vez obrigado.

Ninga, então, o déficit alto seria mais pelo conhecimento de alimentação/nutrição mesmo , mas ja estou pesquisando e absorvendo mais sobre essa área, e mais uma vez obrigado.

Heraldo, sim , é devido o carbo porém, perdi muito peso tbm e esses dois faz muita diferença mesmo no quesito força.

E obrigado pelas dicas de musica...kkkkkkk...

Vlw,Abraços.

cara..eu sou a favor de um bo estimulante no pre terino.tb no cutting

ele tb corta um pouco o efeito

geralmente eu nao corto 1000cal a 800kcal no cutting

eu faço um corte de 500kcal...que pra mim esta ótimo e nao sinto fraqueza, essas coisas..levo de boa

quanto menos carbos vc ter na dieta, mas fraco vc vai ficar..carbo é fonte primaria de enrgia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...